Onde colocaram os vossos Manómetros ?

Há por ai algum DIY com a instalação detalhada com fotos do manómetro aplicado nos difusores do 6L.
Vou aplicar o meu e toda a ajuda era bem vinda.
Cumps
 
Quando tinha o meu 6L tinha os manómetros junto do quadrante.

1a1d552768a0b99208e140102570040d.jpg


Cumps
 
Boas pessoal, aproveitando este post, sugestões para meter o manómetro nos difusores em Ibiza 6L.
Como fizeram? Já dei mil e uma voltas e não entendo como la meteram o manómetro.

Abraço !
 
Boas pessoal, aproveitando este post, sugestões para meter o manómetro nos difusores em Ibiza 6L.
Como fizeram? Já dei mil e uma voltas e não entendo como la meteram o manómetro.

Abraço !

Eu quando fiz desmontei ao maximo o difusor.
depois pega-se no anel que tem as palhetas e abre-se o buraco com uma broca craneana o mais lentamente para nao partir nenhuma palheta
 
Eu tambem gostava de saber como colocaram os manometros nos difusores, ando aqui a ver e nao sei como posso colocar la, alguem me pode ajudar?
 
Eu para manter a originalidade do difusor e ao mesmo tempo ter sofagem, com uma dremel e acessório de debastar, fui fazendo um trabalho de ourives até conseguir embutir o manómetro. Muita paciência e testes mas para mim, mantendo o simples sem peças feitas e carbonos, foi assim que ficou

Depois limpei tudo bem, óbvio que as palhetas não ficaram com o aspeto da foto

 
onde e que passas te o tubo e onde ligas te os fios do manometro?

o tubo do manómetro boost + fio sonda manómetro de egts passei a par do fio que abre o capo , os fios de ligação dos dois manometros , fiz eu próprio uma "chicote" que liga de um ao outro e depois sai um fio de massa e um de corrente que vai ligar ao botão das luzes .

ao fio da massa fiz uma extensão que vai ter a um botão que esta na consola central no sitio de ligar e desligar "ESP" para cortar a corrente aos manómetros quanto a policia manda parar xD (Eu como nao tenho ESP, apliquei la o botão com essa funcionalidade)
 
o tubo do manómetro boost + fio sonda manómetro de egts passei a par do fio que abre o capo , os fios de ligação dos dois manometros , fiz eu próprio uma "chicote" que liga de um ao outro e depois sai um fio de massa e um de corrente que vai ligar ao botão das luzes .

ao fio da massa fiz uma extensão que vai ter a um botão que esta na consola central no sitio de ligar e desligar "ESP" para cortar a corrente aos manómetros quanto a policia manda parar xD (Eu como nao tenho ESP, apliquei la o botão com essa funcionalidade)

Muito obrigado amigo vou ver se meto maos a obra neste fim de semana :)
 
o tubo do manómetro boost + fio sonda manómetro de egts passei a par do fio que abre o capo , os fios de ligação dos dois manometros , fiz eu próprio uma "chicote" que liga de um ao outro e depois sai um fio de massa e um de corrente que vai ligar ao botão das luzes .

ao fio da massa fiz uma extensão que vai ter a um botão que esta na consola central no sitio de ligar e desligar "ESP" para cortar a corrente aos manómetros quanto a policia manda parar xD (Eu como nao tenho ESP, apliquei la o botão com essa funcionalidade)

A mim nunca pegaram com o manometro.
 
o tubo do manómetro boost + fio sonda manómetro de egts passei a par do fio que abre o capo , os fios de ligação dos dois manometros , fiz eu próprio uma "chicote" que liga de um ao outro e depois sai um fio de massa e um de corrente que vai ligar ao botão das luzes .

ao fio da massa fiz uma extensão que vai ter a um botão que esta na consola central no sitio de ligar e desligar "ESP" para cortar a corrente aos manómetros quanto a policia manda parar xD (Eu como nao tenho ESP, apliquei la o botão com essa funcionalidade)

Muito bem. Tu não brincas!!!
 
Back
Top