onde colocar a torneira do turbo?

tenho1ibiza a reparar tenho já umas modificações prontas pra ele uma delas é alteração do turbo e colocaçao de uma torneira de afinação de pressão mas onde?
 
tenho1ibiza a reparar tenho já umas modificações prontas pra ele uma delas é alteração do turbo e colocaçao de uma torneira de afinação de pressão mas onde?

penso k alguem ja tenha feito o mm,oiço falar tnt em turbos e pressões por aki k tava a precisar de alguma ajuda.
 
Last edited:
com 8 anos certamente nao tens carta de conduçao, mas já devias andar na escola.
aqui é para apresentações para duvidas há outros sitios para postares.
peço desculpa a frontalidade mas chateia-me um bocado o pessoal que se regista so para tirar duvidas ou para vender, um bocado de bom senso tambem nao fica nada mal a ninguem.
 
Last edited:
com 8 anos certamente nao tens carta de conduçao, mas já devias andar na escola.
aqui é para apresentações para duvidas há outros sitios para postares.
peço desculpa a frontalidade mas chateia-me um bocado o pessoal que se regista so para tirar duvidas ou para vender, um bocado de bom senso tambem nao fica nada mal a ninguem.

É um grande erro lá isso verdade.
Em relação ao tema as torneiras estão melhor perto dos lava-loiças para nao dar cabo do turbo :whistle:
abrç
 
peço desculpa pela a idade e por ter colocado aki o k n devia.n entendi mt bem o forum.n foi por mal nem me liguei ao forum só pra saber umas cenas e depois tchau.mas tb n vejo qual a necessidade de falarem assim.desculpem lá.
 
tudo bem!!mas não ficava nada mal se te apresentasses!??!?!!? não achas!! e dizeres que seat é que tens e caracteristicas!!!será necessario fazer um desenho!!!](*,)
 
Back
Top