Onde arranjar Jantes? Zona do Porto

Alguém recomenda uma casa de confiança para arranjar 4 jantes do FR2005 (16" ) na zona do Porto ( Matosinhos era fixe). Já agora por que valores anda isso?
Já agora... o meu é cinza escuro ( cinza sombra), alguém tem estas jantes pintadas á côr do carro? Se calhar morre um bocado... queria tirar duvidas...
 
Last edited:
Eu sei que até muitas das casas que aqui "arranjam" jantes até as mandam para aí... é naquela... se tiver de ser para o serviço ficar bem feito lá vou eu até Braga. Se alguém conhecer alguma casas que as entregue para braga e sejam de confiança melhor, assim poupo o tempo que perco a ir lever e buscar a braga.
 
Olha que não gastas muito na viagem. É mais a questão do tempo, mas de certeza que sai mais barato do que utilizar intermediarios. Podes ate contactar os gajos e usas um serviço de entregas tipo ems18, seur, etc.
 
Vou ver se ligo para lá então... a ver quanto fica e quando tempo demora.

Tenho é de arrnajar umas rodas para o bolinhas...

Alguém se chega á fente para emprestar umas ? ;)
 
Olha que não gastas muito na viagem. É mais a questão do tempo, mas de certeza que sai mais barato do que utilizar intermediarios. Podes ate contactar os gajos e usas um serviço de entregas tipo ems18, seur, etc.

o melhor é ele vir a Braga conhece a nossa bela cidade e fica a conhecer as melhores casas de jantes do país e arredores...:drool:
 
Back
Top