Onde andam as velhas guardas do club

p][m;1480846 disse:
Do pessoal que ainda aqui não veio aqui a este topico e me lembrei assim de cabeça falta este pessoal que era bom se conseguissemos falar com eles, muitos deles não falo nem vejo à uns aninhos valentes:

TDi...
Erbium
fbau
RoyaL
Br][nK
Cuprafenix
gunnie
BlueTDI
TDISport
paraujo
SySpector
tamagochi
[FCS]alfamax
tiago
antão
Flukie
Tigas
golden_graham
HappyMike
NothingMan
MaNFiU
Tom_Sawyer
NECA
PedroR
Mollini
yamen
MANGAS_TDi
tavar3s
GrayIbiza
Camaleão_Ibiza
Prodrive
Marmanjo
PD
rui carmo
nip0
ANGELBLACK
diabinho
|_{-_-}_| aka RastejantE
Blue_Tdi
DeViLoNe
GarciaTDI
kaniv3tt3s
jCláudiO
Kryptone
Krubs
Encontrei por acaso :? :x
Louro-Louro.JPG

Presente :D
 
eu agora tb ando por la pelos bimmers lolol mas este não o deixo.. ibizaclub forever! :D combinem isso se nao for muito longe vou! :D
 
Antes de continuar com o que quer que seja...
Demonstro perante os Users que deram o início a este projecto, a minha :respect: vénia...
Pois foi graças a este Fórum que descobri ainda mais um contentor de amigos...
Concordo quando falam que hoje em dia é só picardias... Também fico triste... e então quando tomo conhecimento de mais um Ibiza no lixo... e por vezes com um friend dentro... Dói... dói porque sabes no fundo no fundo é tudo malta porreira!
Digo que diante encontros onde participei... tudo Malta 5 estrelas... pena tenho de não ter entrado já no tempo da 6K ou 6K2 que tive na empresa... mas as voltas da vida assim o quis.
Convido a todos os que algum dia quiserem aparecer nos encontros de 5as feiras nos Carvalhos, que terei o maior gosto em os receber e conhecer... pois antes de ser padrinho deste encontro... todos vocês da velha guarda já o eram!=D>=D>=D>
Apesar de idade já avançada e com muita história de Ibizas e Grupo VW :p (mas ainda novo no fórum =2009)... Desejo a todos os da velha guarda... Aquele encontro de Amigos!

Uma Salva de =D>=D>=D>=D>=D>

E Aquele abraço.

ps - fodsss tinha de entrar só neste ano, vou perder a tainada:mad:!!!:D
 
Boas povo... :)

Epá eu sei q tenho poucos posts....mas posso-me considerar da velha guarda...e tb pq ja vou no 3º ibiza....belos tempos em q ia de évora até a costa e as vezes as bombas da galp na A5....

abraço
 
Isto em 2005 ( quando comprei o meu Ibiza ) era tão diferente...!

Mas foi graças ao Clube que fiz vários amigos , alguns grandes amigos inclusive!

BTW...

1.jpg


Um encontro no KIP, já não me lembro em que ano foi mas deve ter sido algures em 2006...

Cumprimentos,
 
Last edited:
Isto em 2005 ( quando comprei o meu Ibiza ) era tão diferente...!

Mas foi graças ao Clube que fiz vários amigos , alguns grandes amigos inclusive!

BTW...


1.jpg


Um encontro no KIP, já não me lembro em que ano foi mas deve ter sido algures em 2006...

Cumprimentos,


Só para não se esquecerem, puxem a foto para a direita e vejam que carro está lá alone hahaha 8)
 
Vim aqui de fujida.. até pk tou no trabalho...
o P][M é que me falou deste topic..
tenho andado desaparecido dos foruns... praticamente todos.. o trabalho nao deixa parar um pouco..
mas o contacto com o pessoal old school ainda mantenho.. e vamos falando e fazendo almoços...
prova disso foi um almoço aqui num sabado passado com ppl do norte.. e margem sul que o alfa organizou!! :)
Grande abraço a todos..
se organizarem um encontro em algum sitiu digam coisas!!

see yah..

Favas:twisted:
 
Vim aqui de fujida.. até pk tou no trabalho...
o P][M é que me falou deste topic..
tenho andado desaparecido dos foruns... praticamente todos.. o trabalho nao deixa parar um pouco..
mas o contacto com o pessoal old school ainda mantenho.. e vamos falando e fazendo almoços...
prova disso foi um almoço aqui num sabado passado com ppl do norte.. e margem sul que o alfa organizou!! :)
Grande abraço a todos..
se organizarem um encontro em algum sitiu digam coisas!!

see yah..

Favas:twisted:

Um sargento da marinha não tem tempo pra ir a net?
lool .....
Abraço maluco.
 
Gordo!
Depois de ver as tuas fotos de Amsterdam so tenho uma coisa a dizer.
ESCANDALO!!!!!!!
=D>=D>=D>=D>
 
Olha quem apareceu aqui também .... é só gajos todos carcomidos pelo tempo. Eu já vou no 4º Ibiza ...

Vou falar de quem ainda não apareceu, que conheço:
TDi... (há mais de 2 anos que não sei dele. Ainda deve morar em Odivelas ... penso eu de que. Será que já engordou ?)
gunnie (às vezes aparece pelos fóruns)
paraujo (agora quer é motas e X5 - tem a mania)
tiago (desapareceu, ainda tentei falar com ele pelo Face mas não respondeu)
Flukie (já não vejo há uns 5 anos)
Tigas (depois dos jogos da bola no Pinhal Novo, também deixei de ver, desde 2007)
Krubs (tem um Smart Brabus, agora tem um semi-carro)

quanto à Bekas, deu à Costa o ano passado (tinha casado, mas fartou-se, daí o desaparecimento) ... anda por aí na loucura das nights e sem o PP ...

UPDATE
huguinh00, Marmanjo, Alfa, TdisporR, Caspinha, Antão, Blasto, Pepsi - todos maricas ...
 
Last edited:
Vim aqui de fujida.. até pk tou no trabalho...
o P][M é que me falou deste topic..
tenho andado desaparecido dos foruns... praticamente todos.. o trabalho nao deixa parar um pouco..
mas o contacto com o pessoal old school ainda mantenho.. e vamos falando e fazendo almoços...
prova disso foi um almoço aqui num sabado passado com ppl do norte.. e margem sul que o alfa organizou!! :)
Grande abraço a todos..
se organizarem um encontro em algum sitiu digam coisas!!

see yah..

Favas:twisted:

Ninguém disse nada... :?


Olha quem apareceu aqui também .... é só gajos todos carcomidos pelo tempo. Eu já vou no 4º Ibiza ...

Vou falar de quem ainda não apareceu, que conheço:
TDi... (há mais de 2 anos que não sei dele. Ainda deve morar em Odivelas ... penso eu de que. Será que já engordou ?)
gunnie (às vezes aparece pelos fóruns)
paraujo (agora quer é motas e X5 - tem a mania)
tiago (desapareceu, ainda tentei falar com ele pelo Face mas não respondeu)
Flukie (já não vejo há uns 5 anos)
Tigas (depois dos jogos da bola no Pinhal Novo, também deixei de ver, desde 2007)
Krubs (tem um Smart Brabus, agora tem um semi-carro)

quanto à Bekas, deu à Costa o ano passado (tinha casado, mas fartou-se, daí o desaparecimento) ... anda por aí na loucura das nights e sem o PP ...

UPDATE
huguinh00, Marmanjo, Alfa, TdisporR, Caspinha, Antão, Blasto, Pepsi - todos maricas ...

Apareceu o maior maricas que este forum já teve... :D
 
Back
Top