Onde andam as velhas guardas do club

p][m;1474988 disse:
Quando vi este topico nem quis acerditar... Agora é que se vêem as teias de aranha e o pessoal cheio de pó que anda e andou por aqui...

Bons velhos tempos, convivios brutais na Costa a encher o estacionamento da Costa so com Ibizas...

Aqui fica uma foto dos muitos encontros na Costa:

imagem113d.jpg


Neste foto aparecem alguns da velha guarda:

p][m, tamagochi, [FCS]alfamax, Favas, NECA


O meu projecto com o Ibiza infelizmente terminou em 2006, pelo que sei o novo dono dele mandou-o para a sucata... ](*,)

http://www.ibizaclubpt.com/forum/showthread.php?t=1408

ESSE PRETO ao pe do neca e alfamax e o meu :D Foi com tamagochi nesse dia ao encontro da costa :D
 
p][m;1482102 disse:
Então eras tu, eu estava na duvida se era o Favas, mas o Favas na altura acho que já tinha as jnates 16" do TDI Sport... ;-)

Sou eu mesmo :D Devo ter essa foto aki no Pc e outras ! Foi a primeira vez que tinha ido ao encontro da costa.:pip:
 
Passei só para dizer Olá ao pessoal da velha guarda. Ainda me lembro do dias que antecederam a criação do Clube e do Forum. :)

Ainda mantenho o canhão. Já conta com 180mil kms e 0 problemas (graves).

Abraços.
 
Ena tantos!!!

O meu já foi... já deve ter perto de 300 mil. :D
Combinem lá isso então...

Aqui etá o meu guia......
assim que me registei a primeira pessoa a mandar pm foi a este senhor! nao precebia patavina de como escrever posts e por fotos etc....
e ele orientou tudo=D>

grande abraço amigo
 
Olha ele!! Já te mudaste pra Lx?

Alguém sabe do Alfa e do VGA?

O alfa anda em altas ainda por aki, apesar de não ter mais os ibizas nunca sai deste forum desde 2004... :p
O VGA penso ainda ter o ibiza 6K2, mas nada de foruns....
o nosso grande amigo NIP0 está no BPI da graça onde toma conta dos meus seguros... :D tb não carrega mais nada.
Grande abraço pessoal.
 
Quem se lembra da BEKAS?



marmanjo e VGA ... santaém 2005!



devo ter no outro PC fotos da Solua, ibizaTT, tigas, Nipo, etc... a ver se encontro isso.... tb tenho muiitas fotos de quando a costa às quintas era apenas nossa, lol ... lembro-me do Royal e do TDI no café do bigodes, nas altura que no verão vinha ainda a Morena, Blasto, NECA, Xinezinha, PEPSI, etc...
Abraço pessoal.
 
[FCS]alfamax;1482530 disse:
Quem se lembra da BEKAS?



marmanjo e VGA ... santaém 2005!



devo ter no outro PC fotos da Solua, ibizaTT, tigas, Nipo, etc... a ver se encontro isso.... tb tenho muiitas fotos de quando a costa às quintas era apenas nossa, lol ... lembro-me do Royal e do TDI no café do bigodes, nas altura que no verão vinha ainda a Morena, Blasto, NECA, Xinezinha, PEPSI, etc...
Abraço pessoal.

Alfa o belo do Ibiza com Frigobar... :D

Esse ano em Santarém valeu pelo convivio que o espetaculo de Monster Truck foi uma bosta... 8)

O convivio entre o pessoal era 5 estrelas...

Falta o resto da malta aparecer aqui para combinarmos a almoçarada... :D
 
Back
Top