Onde andam as velhas guardas do club

Sem duvida a Melhor ideia de sempre...

Já muito foi dito e muitas verdades sem duvida... Amizades que estão para a vida, muitos KM feitos por ai ás 5ª e 6ª, comparativos ( e não picardias), e por inumeras razões que o pessoal vai-se desligando do forum, mas com uma certesa é que a velha guarda é sem duvida o que mais saudades traz...

Marquem la datas, local e ja agora apelo para quem se comprometer em ir, que nao seja só ir "virtualmente"....

(Sugestões : um almoço sabado ou domingo, tentar haver um local/programa para pessoal estar em convivio)

Grande abraço a ti Sport1.6 :p pela iniciativa... :)
 
Last edited:
isto sim e que era xelente ideia...apesar de conhexer este forum de 2005 mas me registei em 2006...tambem posso ir :D
 
Parabens pela inciativa... Sem duvida um encontro que sera excelente para todos que dedicam o seu tempo a alguns anos a este club =D>
 
Tchey, so pessoal da velha guarda! Desde 2003 que por ca ando tambem.
Grandes tempos :)
Marquem la isso que eu tambem apareco. abraço
 
Do pessoal que ainda aqui não veio aqui a este topico e me lembrei assim de cabeça falta este pessoal que era bom se conseguissemos falar com eles, muitos deles não falo nem vejo à uns aninhos valentes:

TDi...
Erbium
fbau
RoyaL
Br][nK
Cuprafenix
gunnie
BlueTDI
TDISport
paraujo
SySpector
tamagochi
[FCS]alfamax
tiago
antão
Flukie
Tigas
golden_graham
HappyMike
NothingMan
MaNFiU
Tom_Sawyer
NECA
PedroR
Mollini
yamen
MANGAS_TDi
tavar3s
GrayIbiza
Camaleão_Ibiza
Prodrive
Marmanjo
PD
rui carmo
nip0
ANGELBLACK
diabinho
|_{-_-}_| aka RastejantE
Blue_Tdi
DeViLoNe
GarciaTDI
kaniv3tt3s
jCláudiO
Kryptone
Krubs
 
Velho da comunidade também, registo 02-09-2004, na altura que tinha o meu belo Ibiza 6k TD!
Tenho andado pelo forum na mesma mas pouco participativo!

Obrigado p][m por me alertares noutro forum!LOL
 
Last edited:
Eu também alinho no jantar com a malta claro... :D
Vamos la matar saudades do pessoal todo, embora eu ainda seja dos poucos
que ainda continua a ir aos encontros no "Estio". Infelizmente os encontros na marina já
não existem, apanhava-se um briólo que nem é bom recordar. looooool
 
Bom pessoal em virtude de que existe muita gente a aderir não sei que fazer...
Começo a ficar com medo
Será que o pessoal vai mesmo aparecer?????
Que tipo de almoço deve ser????? Local ou tentar juntar o pessoal todo mais ao centro do país...
Pelo que alguns disseram penso que limitar a adesão anterior a 2006 seria o ideal mas não querendo passar por cima de ninguém e não sendo eu um dos mais antigos deixo isso à vossa consideração........
 
Bom pessoal em virtude de que existe muita gente a aderir não sei que fazer...
Começo a ficar com medo
Será que o pessoal vai mesmo aparecer?????
Que tipo de almoço deve ser????? Local ou tentar juntar o pessoal todo mais ao centro do país...
Pelo que alguns disseram penso que limitar a adesão anterior a 2006 seria o ideal mas não querendo passar por cima de ninguém e não sendo eu um dos mais antigos deixo isso à vossa consideração........

Paulo penso que seria o ideal, adesões anteriores a 2006, afinal a velha guarda vem dai desses velhos tempos...

Que tal organizar um tipo de encontro?

Eu já mandei mail para os contactos que tinha do pessoal da altura a ver se aparecem aqui pelo forum e dizem alguma coisa aqui no topico para se organizar essa almoçarada...

O ideal seria realmente entre Lisboa e o Porto, porque não a Mealhada afinal foi um dos maiores encontros que ja tivemos... ;-)
 
p][m;1481856 disse:
Paulo penso que seria o ideal, adesões anteriores a 2006, afinal a velha guarda vem dai desses velhos tempos...

Que tal organizar um tipo de encontro?

Eu já mandei mail para os contactos que tinha do pessoal da altura a ver se aparecem aqui pelo forum e dizem alguma coisa aqui no topico para se organizar essa almoçarada...

O ideal seria realmente entre Lisboa e o Porto, porque não a Mealhada afinal foi um dos maiores encontros que ja tivemos... ;-)

Concordo, 2006 para traz...
 
Back
Top