Onde andam as velhas guardas do club

Pois é pessoal ainda ando por cá, ja n tenho o cupra "AO" mas ainda venho visitar o forum.. grande abraço aos amigos.
Eu alinho no encontro bora la malta.
 
Ui velha guardas, bons tempos do ibizaclub.pt.vu quem se lembra? :D

Encontro da Mealhada o maior até hoje.

Grande tempos sem dúvida.
 
Bons velhos tempos! Saia daki do Alentejo e fazia km á parva só para ir beber um café com o pessoal á Costa! :D caspinha krubs.. entre muito outros k aki ainda andam! :D
 
boas malta, eu ja ca andava em 2005 pois comprei o meu 6l em Setembro de 2004 e ainda o tenho , klaro k ja não ta de origem e vai-se vestindo é um projecto a long time para nao me cansar dele ehhehhehe, e tmb conheci desde Maio de 2006 quando me inscrevi nesta bela comunidade e tenho grandes amigos.......Abraçada a tolos e todos!!!!:twisted:
 
Então e o jantar das velhas guardas ? Marca lá isso Paulinho...

... á sexta feira era o ideal :)

Abraço

Pois mas para mim pelo menos sextas não dá (ainda a estudar) e muita gente ainda trabalha á noite :cry::cry:

E como deves entender vai se tornar complicado arranjar um dia que seja compativel para todos.. Alguns já são pais de familia temos que pensar neles tambem, por essas e outras razões estaria a pensar um almoço no Sábado que dizem assim podiam ir com as respectivas familias era de valor:p:p
 
Pois mas para mim pelo menos sextas não dá (ainda a estudar) e muita gente ainda trabalha á noite :cry::cry:

E como deves entender vai se tornar complicado arranjar um dia que seja compativel para todos.. Alguns já são pais de familia temos que pensar neles tambem, por essas e outras razões estaria a pensar um almoço no Sábado que dizem assim podiam ir com as respectivas familias era de valor:p:p

Um almoço num sábado também é boa ideia... por mim tudo bem.

Abraço
 
O Black falou disto e vim ver. Já não venho ao forum como antigamente mas deu pra ver nomes que já não via há anos...

Ainda tenho a branquinha, continua a andar pouco mas anda. Já passou dos 500000 e ainda faz mais alguns milhares...

Arranjem uma data porreira e levo mais 2 combatentes da cidade dos 3 ou dos 5 Pês...
 
Marquem lá isso, providenciarei contactos como Nothingman, Krubs, Fastnx, Prodrive, Tiago, Fbau e afins... ;)
 
isso ainda são encontros tuning.online.pt!

tolleiria0709200303.jpg

sempre na frente !
 
Ainda me lembro do encontro da mealhada , BRUTAL !!!
Já lá vão 6 anos que ando por aqui :)

Abraços malta !
 
Já ando por aqui desde 2006, nunca foi a nenhum encontro ou convivio do forum excepto a 1 que foi mais uma despedida e homenagem de um user aqui do forum que tinha falecido.
Nunca fui um user muito activo mas ando por aqui todos os dias e da para ver bem o que este forum era e o que é na actualidade.......
 
O Fábio ( Cabeleira ) já não está entre nós há quase 2 anos.
O Navio está quase casado e a Morena idem!
O Paraujo é Lisboeta. Às vezes vem visitar o forum. Tem um X5.
 
axo muito bem esses convivios entre o pessoal "fundador do club" é uma boa iniciativa! muitos parabens!

ps: em 2004 foi o ano que sai da escola, em 2006 tava a tirar carta! LOL

abraços
 
Back
Top