Onde andam as velhas guardas do club

Oi pessoal chamaram isto sim é o espirito do club grandes tempos soudades .
Aqui fica uma foto do meu 1º encontro nacional
Depois de algumas sextas na marina do freixo muito bem passadas ,algumas de fatiota de trabalho todo janota mas sempre em boa companhia .
A gente vai andando por aqui ha que combinar uma jantarada mas comuniquem com todos .
grande abraço.
panfletoencontrotrancosqr3.jpg
 
bons velhos tempos onde reinava a boa disposiçao e o convivio e nao as guerrinhas de quem anda mais!!

tou a ficar velho...bah!
 
Bom voltar a rever os amigos digo-vos isto

Próximo passo marcar jantar fica prometido espero que não faltem gostaria de vos voltar a ver a todos juntos, em virtude de ser complicado juntar todos (como seria ideal) façam um na vossa zona como antigamente:cry::cry:

Aqui penso que apontar para o principio de Abril que dizem dava tempo para a malta combinar com tempo para não haver desculpa e tentar contactar os desaparecidos para sermos muitos que dizem dia 2 de Abril para depois ser aberto um tópico nos encontros quero a vossa opinião.

Acima de tudo irá servir para voltar a ver velhos amigos e deixem as coisas boas ou más que nos separaram vamos por detrás das costas e fazer disto um reencontro em grande=D>=D>=D>=D>
 
Paulo, organiza lá isso. Eu alinho... mas só mesmo velhas guardas.

Eu vou ver se falo com mais alguns que desapareceram :)

Abraços
 
Cardoso avec lata bordeaux 1.4 60cv xx-xx-FZ ( ainda me lembro de o Sr. sport 1.6 me dizer " isso nas minhas maos 1 dia ias ver como dava 180 em recta " ) :D bons tempos pá foi quando conheci malta excelente ali pos lados do norte grandes amigos que não sao esquecidos mesmo estando longe.
Era muito agradavel conseguir se juntar esse pessoal todo novamente.


Abraço a todos ;)
 
Last edited:
Bom voltar a rever os amigos digo-vos isto

Próximo passo marcar jantar fica prometido espero que não faltem gostaria de vos voltar a ver a todos juntos, em virtude de ser complicado juntar todos (como seria ideal) façam um na vossa zona como antigamente:cry::cry:

Aqui penso que apontar para o principio de Abril que dizem dava tempo para a malta combinar com tempo para não haver desculpa e tentar contactar os desaparecidos para sermos muitos que dizem dia 2 de Abril para depois ser aberto um tópico nos encontros quero a vossa opinião.

Acima de tudo irá servir para voltar a ver velhos amigos e deixem as coisas boas ou más que nos separaram vamos por detrás das costas e fazer disto um reencontro em grande=D>=D>=D>=D>


Terei todo o prazer em comparecer nesse dito encontro se se vier a realizar e puder ir! Tenho saudades desses bons tempos, o forum foi em tempos uma " casa " em que "todos nos" ficamos marcados pelos bons momentos que atraves dela tivemos ;-)
 
Só mesmo vindo de ti Paulo, vieste desenterrar pessoal.
Ora bem, desde 30-07-2005 que me juntei a vocês, muito devido ao TdiSportR. Depois claro está, conheci muitos de vós... entre eles Tu Paulo, o Bruno, o Tiago,... Pedro A.,...e muitos outros.
Conheci e ainda hoje me lembro dos bons momentos passados, da boa disposição, enfim... boas recordações que sinceramente até sinto alguma falta, mas que infelizmente hoje em dia acontecem muito raramente.
Marca lá um encontro Paulo, marca jantar ou almoço....marca qualquer coisa pahh, mas marca. Acho a ideia altamente.
 
Oi pessoal chamaram isto sim é o espirito do club grandes tempos soudades .
Aqui fica uma foto do meu 1º encontro nacional
Depois de algumas sextas na marina do freixo muito bem passadas ,algumas de fatiota de trabalho todo janota mas sempre em boa companhia .
A gente vai andando por aqui ha que combinar uma jantarada mas comuniquem com todos .
grande abraço.

panfletoencontrotrancosqr3.jpg

parecias um senhor com a farda da prossegur
 
Marquem lá isso que tento ir e levar a mascote que já conta com alguns aninhos mas continua doida como sempre... ainda me lembro uma das vezes que fui À costa e a levei o Blasto andou a brincar com ela e ficou com a mão toda suja de baba... era pessoal a chegar e ele a apertar a mão e nós riamo-nos à brava sem perceberem o porquê.

Velhos tempos que o pessoal queria era divertir-se sem stresses...
 
Grandes amizades que se fizeram nos primeiros tempos deste fórum e que ficaram para sempre...

Boa iniciativa amigo Paulo.
 
Eu não sou tão "velho" aqui como muitos de vós, mas lembro-me muito bem do encontro de Trancoso, talvez por ter sido o meu 1º... :D Fdx, dormi 4/5 horas, apanhei cá uma narsa... :D:D:D

Também me lembro de no S.João desse ano (2006) eu e o Camaleão termos ido ter com o pessoal ao Porto para curtir a noite... =D>

Bons velhos tempos de paródia e camaradagem! ;-)

Paulo, marca lá o jantar que se puder eu vou. :)
 
Já vi nicks neste tópico.. que não via à anos...

Mas grande parte da malta dos 6K, 6K2 e 6L já se defez dos carros...

Ah tempos passei na costa e já nem conheço ninguem da trupe dos Ibizas que pára lá agora...

Abraços.
 
Back
Top