Onde andam as meninas com Ibizas????

Ahahah mesmo...tenho de admitir que tenho amor suficiente ao meu ibiza pa nao sair a estrada nesse dia!!:D

Mas é que nem para a estrada nem de casa !! Que isto nunca se sabe, mulheres a conduzir é aquele perigo constante !
Pode ser tipo isto !

3024552_700b.jpg
 
Epa...não queria que andassem a desviar conversas por causa das habilidades pessoais das pessoas.
Já agora, se chegar a ir ai acima, o kannivettes ha-de querer reaver o seu relógio. Acho que era um momento oportuno.
 
Lol isto é como tudo umas pessoas têm jeito e outras nem por isso...Alguns homens vêm com kit de unhas outros nem por isso, a maioria das mulheres já traz esse extra ;)
 
Bem querias ter um assim... pode não ser fumarento mas nunca me deixou mal :D

Lá por ter um diesel,não quer dizer que seja adepto de fumarentos,até porque não consigo perceber a piada de andar com a traseira toda suja e a mandar ai fumo para o ar á toa,mas isso já vai do gosto de cada um!

Mas sabes perfeitamente que tenho na garagem um gasolineiro,que é melhor que esse do avatar,e nunca me deixou mal :rir::whistle:

Quando for o vosso almoço avisem,para eu nesse dia não sair de casa :D
 
Last edited:
Olha eu tenho um gasolinas/gás e por vezes até acho giro os fumarentos...principalmente quando os "gajos" vêm uma rapariga e se armam em espertos eu até gostava de os deixar a ver um bocadinho mal lol, mas só por isso mesmo ;)
 
Back
Top