Onde andam as meninas com Ibizas????

Bom motor 118d, puxa bem e gasta pouco! Tem o mesmo bloco que o 120d, para mexer é uma maravilha e tenho ideia que tem a caixa mais longa o que é bom!
 
Os ibizas estão divididos em duas partes:
até aos 1.4tdi --> feminino
dos 90cv para cima --> versão masculina!!!
Assim, deita-se a baixo todas as estatisticas de quem conduz mais ou menos ibizas.

Acho que os modelos têm versões mais másculas que outras, portanto faz com que seja "usável" por toda a comunidade.

ATENÇÃO: homem que é homem, não anda de C3 pluriel. Não há desculpas para isso...
 
Os ibizas estão divididos em duas partes:
até aos 1.4tdi --> feminino
dos 90cv para cima --> versão masculina!!!
Assim, deita-se a baixo todas as estatisticas de quem conduz mais ou menos ibizas.

Acho que os modelos têm versões mais másculas que outras, portanto faz com que seja "usável" por toda a comunidade.

ATENÇÃO: homem que é homem, não anda de C3 pluriel. Não há desculpas para isso...


olha que já não é bem assim...aqui na zona há duas meninas com 6j 2.0 tdi cr!!!
 
olha que já não é bem assim...aqui na zona há duas meninas com 6j 2.0 tdi cr!!!

Pois...mas esses dois exemplares não ditam a regra, porque uma mulher identifica-se mais com a estética do carro do que propriamente com a motorização.
A minha namorada tem um 6L...manco e para ela nada difere do meu e é um FR.
Ela agora anda a ver de um bimmer, serie 1 e ser 116 ou 123d é-lhe igual ao litro...ela não vai mesmo passar dos 140km/h, portanto investe antes em pack M e GPS´s e etc ;)
 
Eu bem sei que tenho andado desaparecido o que se traduz em ser desnaturado, mas a vida tem destas coisas e depois lá se arranja um tempo para matar as saudades. Eu vou com o Romeiro na boa, ia ser tão bonito dormirmos no mesmo quarto assim bem agarradinhos e juntinhos em forma de concha!
 
Lol pois vamos ver quem é que se manifesta e de onde são, tb não quero necessariamente na zona, mas dependendo de onde forem tentar a meio do caminho para todas + - claro pk isso é um bocado relativo :)
 
Mas podemos ir pensando no assunto pra preparar td com tempo e depois marcar para quando estiver mais quentinho....k tá um frio do caraças e chuva com fartura.
 
Back
Top