Olha onde eles estão todos!!! :)

Estado
Not open for further replies.
Boas Malta da IBIZALANDIA...
Sou o Rui mais conhecido por CANELAS na zona entre OVAR- ESPINHO, tenho 32 bal�es agarrados � minha idade e...
... estava a ver que nunca mais encontrava uma comunidade como esta para partilha os prazeres da minha alma g�mea...lol...
A minha "petit formage"... SILVER BULLET FR de 2006... que � uma das meninas dos meus olhos... llllllllllolllllllll
Espero encontrar aqui respostas e ideias para muita coisa e, PRINCIPALMENTE amigos, daqueles AMIGOS MESMO!
A minha assinatura de estrada e banhada pelas letras __-CE-__ e podem-me encontrar em v�rios pontos do pa�s no mesmo dia, principalmente zona norte at� ao MINHO.
Malta Seat, troquem piscas comigo que terei o enorme gosto em responder da mesma forma... e j� sabem...alguma coisa na estrada... e caso esteja a passar... irei apoiar no que for preciso desde que tenham um "T�quilante" do club para nos identificarmos melhor... vou tratar de adquirir um o mais breve poss�vel!

Abra�o a todos e caso na diga mais nada antes, Festas Felizes e um BOM ANO IBIZA!!!

Rui CANELAS.
 
Boas amigo ja la fui ao teu projecto e deixei la o meu msn como tinhas pedido mas como desapareceu o topico do projecto nao sei se chegas-te a ver tambem nao tenho ido ao msn por falta de tempo...nao estou a ver quem sejas mas ja reparei q me conheces ou pelo menos ao meu carro...de qualquer das formas comigo tas a vontade se és de Gaia es bom rapaz decerteza ehehe...
qualquer coisa dispoe...

um abraço e bem-vindo ao forum do aço, vais te divertir aqui concerteza...;-)
 
Boas ZN Gaiense :)
Digo isto porque tenho visto um bolinhas parecidissimo com o teu e com o meu :D:D:D aqui na zona de S. Felix (Granja), daí a minha curiosidade em saber se costumas a circular nesta zona e se poderas ser mesmo tu, pois vejo-o muito por aqui.
Já agora ZN sabes se existe algum encontro semanal na area de Gaia, para a malta trocar umas ideias e opinioes... sei que sextas e sabados encontram-se uns "fumarentos sedentos de asfalto" junto ao Burguer-King na A29 em CANELAS +-10.30, mas como quando la passo levo sempre a mulher ao lado, é aquela coisa... ainda nao se conhece ninguem, ela nao tem pachorra para ouvir conversas sobre carros... ande soionne... ande soionne :D:D
Pois bem, ando muito perto de mudar a frente ao meu bolinhas, mas sinto-me ainda muito verde quanto a concluir o projecto na mente e comecar a redesenhar a minha imagem, mas nada de XUNING, algo discreto... se por ventura es o piloto da maquina que passa por mim, noto que tens a maneira de modificar do genero da minha o que me agrada bastante e o que me faz querer dar uma vista de olhos no teu projecto.
Abraço... vou andar atento na estrada... e ja agora a assinatura do meu e XX-CE-XX
 
Boas ZN Gaiense :)
Digo isto porque tenho visto um bolinhas parecidissimo com o teu e com o meu :D:D:D aqui na zona de S. Felix (Granja), daí a minha curiosidade em saber se costumas a circular nesta zona e se poderas ser mesmo tu, pois vejo-o muito por aqui.
Já agora ZN sabes se existe algum encontro semanal na area de Gaia, para a malta trocar umas ideias e opinioes... sei que sextas e sabados encontram-se uns "fumarentos sedentos de asfalto" junto ao Burguer-King na A29 em CANELAS +-10.30, mas como quando la passo levo sempre a mulher ao lado, é aquela coisa... ainda nao se conhece ninguem, ela nao tem pachorra para ouvir conversas sobre carros... ande soionne... ande soionne :D:D
Pois bem, ando muito perto de mudar a frente ao meu bolinhas, mas sinto-me ainda muito verde quanto a concluir o projecto na mente e comecar a redesenhar a minha imagem, mas nada de XUNING, algo discreto... se por ventura es o piloto da maquina que passa por mim, noto que tens a maneira de modificar do genero da minha o que me agrada bastante e o que me faz querer dar uma vista de olhos no teu projecto.
Abraço... vou andar atento na estrada... e ja agora a assinatura do meu e XX-CE-XX

boas amigo devo de ser eu, eu moro em S.Felix perto do campo de jogos, estive a pensar e CE ja vi uma aqui pela zona, tu por acaso nao moras perto da igreja de S.felix numa subida que tem vivendas de um lado e um apartamento do outro?se sim ja vi a tua menina CE e se for ai q tu vives somos vizinhos praticamente, nao tens um vizinho q tem um megane todo xuning?azul escuro com day lights etc etc....
quanto ao encontro sexta(ontem) e nas bombas da a29 em gaia tens de aparecer por la...

um abraço
 
Bem Vindo Silver Bulet. Cruzei-me contigo hoje à tarde na praia da madalena. Por acaso até ía dar máximos, pois pensei qe fosse o ZN_FR. Boa máquina que aí tens. :)
 
alto lá...afinal tens dois amores, porque o teu nick nao me é nada estranho, e se n estou em erro o outro amor é a __-AT-__:)

bem vindo ao forum e diverte-te.8)
 
[resende fr];1156696 disse:
alto lá...afinal tens dois amores, porque o teu nick nao me é nada estranho, e se n estou em erro o outro amor é a __-AT-__:)

bem vindo ao forum e diverte-te.8)


Tas te referir a quem ao rapaz da 307 cinza???
Penso que não seja ele...

Bem vindo Rui...

Abraço
 
Boas Resende... por ventura nao es de Paramos-Espinho... matricula CT... ou BT... uma que costuma estar sempre perto de um Talho???
Abraço!
 
ZN-FR... Boas!! é vizinho!!!!:D:D:D
É isso tudo!!!! megane Xuning e tudo... temos de o ajudar a por aquilo bonito... mas como deves saber sou novo pelas bandas... e amizades por aqui, só os vizinhos do meu predio e pouco mais (conheci umas maltas porreiras que me vieram cantar as janeiras e tudo...do grupo folclore de S. Felix... tou a comecar a curtir muito esta zona...)
É pá! é mesmo porreiro ter um mano perto... havemos de tomar um copo para colocar ai umas ideias minhas a rolar... Abraço!
PS - estive este fem de semana... sabado de tarde +-13:30h em ermesinde com a minha patroa a tomar um Sundae no "MCDonaldo" para ver o ambiente... e apareceram la uns fumacas... uma troca de olhares a avaliar as maquinas uns dos outros... mas nada formal... apenas de passagem.
Conheces estas famosas matriculas? 61-27-ZV, 75-FP-15, 23-24-VF (a dar banho ao menino nas bombas:lol: ) e, 54-75-XT (um verdadeiro gentlemen ibiza preto, muito bem equipado, o tipo tem gosto!)
5ª a noite vou tentar dar um salto ao estio (minha 2ª volta por dentro da comunidade)
:pip:
 
oh pá... e não te atravessaste na minha frente???.... está mal!!!:D:D:D
Para a proxima já sabes manda um sinalo de luzes com piscas que tratarei de efectuar uma manobra de encosto à berma para tomarmos um copo.
Manda aí uma foto do teu bolinhas e assinatura de matricula... que para a proxima atravesso-me eu!
Abraço e já sabes alguma coisa... manda vir! Gostei em saber que me reconheceste...
Trsite fiquei em nao ter cumprimentado... afinal somos uma comunidade!!! vamos dar alento a estes cumprimentos para invejar os outros 4Weels...=D>=D>=D>
 
oh vizinho comigo e na boa podes ficar com o meu numero se quiseres...eu ao estio nao cestumo ir pk durante a semana e cumplicado por causa do trabalho mas a partir de sexta por volta das 23h estou por ai sempre a rolar...temos de combinar um copo na boa eu cestumo parar com algum pessoal do aço tambem e tudo malta porreira....quanto as matriculas q falas nao estou a ver quem sejam...

abraço vizinho e qq coisa ja sabes estou por aqui ;-)

p.s- o
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top