óleo no filtro

Boas,

Hoje qdo estava a trocar o filtro de ar ao meu 6k TD verifiquei que este estava com óleo queimado, não era muito, mas também sei que não é minimamente normal.

O que acham que possa ser?

Abraço.
 
Boas,

Hoje qdo estava a trocar o filtro de ar ao meu 6k TD verifiquei que este estava com óleo queimado, não era muito, mas também sei que não é minimamente normal.

O que acham que possa ser?

Abraço.

Boas, não tenho a certeza disto, mas normalmente quando os turbos tem algum desgaste perdem algum oleo para a admissão, que por vezes até fica acumulado nas tubagens e no intercooler. No teu caso o oleo tambem atingiu o filtro de ar; penso eu que seja isso.:confused:
Cumps
 
é normal... n stress
isso foi akele tubo mais fino do respiro dos gazes do motor k deixou escorrer algum oleo para o lado do filtro... nada de grave... serteza k não tens prai nenhuma litrada de oleo...
 
é normal... n stress
isso foi akele tubo mais fino do respiro dos gazes do motor k deixou escorrer algum oleo para o lado do filtro... nada de grave... serteza k não tens prai nenhuma litrada de oleo...


Litrada não, mas apenas fiquei uma beka assustado com a situação, como ultimamente tudo no meu carro parece que vai morrer, que eu até me passo..

Abraço.
 
Litrada não, mas apenas fiquei uma beka assustado com a situação, como ultimamente tudo no meu carro parece que vai morrer, que eu até me passo..

Abraço.

boas . o k tens a fazer e tirar akele tubo fininho k e o respiro do motor k ta ligado a admissao de ar .meter uma mangueira para o chao e tapas o buraco da admissao,ou entao compras um oilcatch ,k assim ja nao manda o oleo po chao
 
Back
Top