Oleo indicado para 6L 1.4TDI ??

Ola.

Comprei este Oleo " Delkol 5W40 " Sintectico.

Que dizem ?

Aconselharam e disseram que era bom.

Abraço
 
No oleo atras diz

Meets the following specifications :

SAE 5W-40
API SL\ CF
ACEA A3\B3
VW 505
MB 229-1


Entao alguem me diz algo ? Gosta-va saber se posso ou nao meter o OLEO.

:D
 
No oleo atras diz

Meets the following specifications :

SAE 5W-40
API SL\ CF
ACEA A3\B3
VW 505
MB 229-1


Entao alguem me diz algo ? Gosta-va saber se posso ou nao meter o OLEO.

:D


Boas..

No caso dos 130's o oleo tem se tem que meter tem que ter uma norma 505.01 agora nao sei se os mancos tambem levam oleo com essa norma pois tambem são motor PD..

gostava de te ajudar mas tambem estou confuso com isso..

Abraços
 
Boas...

tambem tenho um manco mas é de 2004 e fiz uma revisao á pouco tempo portanto posso-te dar umas dicas apesar de se tiveres tempo pesquisas melhor aqui no forum e encontras muita informaçao...quanto a esse oleo nunca tinha ouvido falar nele.

os nossos mancos tem que ser oleo 5w40 com a norma 505.01. o oleo que eu meti foi liquid moly, é alemao..e falam muito bem nele. tambem tens um bom oleo que é o motul...esses oleos sao o que o meu mecanico utiliza pois se vires aqui no forum, muitos utilizam estes oleos que eu mencionei. espero ter ajudado.
 
Sim .

Os mancos levam 505.01.

Mas quem me vendeu disse que aquele oleo era o que usavam na oficina. Certamente por falta conhecimento.

Mas eu vou devolver e ver 1 outro oleo.

:D
 
Epah... prós 1.4 TDi apenas têm de cumprir a norma 505.01. Depois só tens de escolher a marca do óleo. Eu uso Motul à cerca de 100.000km e estou muito contente!
 
Com estas especificaçoes nao cumpre . Certo ?

Meets the following specifications :

SAE 5W-40
API SL\ CF
ACEA A3\B3
VW 505
MB 229-1
 
Ja troquei o oleo.

E comprei este :
9597034994.jpg


Que dizem ?

:D:D
 
Dei 47€ mas tive 1 desconto de 5 €. Resumindo 42€

42/ 4 litros = 10.50€ \ Litro

O resto dos filtros : Oleo - Ar - gasoleo - habitaculo -> 45€



Ja agora alguem sabe quantos litros leva o meu manco ?

:D
 
do habitaculo levou na ultima. esta é a 3ª vez que leva revisao. penso que leva a volta de 3 ou 4 litros, posso depois confirmar na factura da seat, assim como o ultimo oleo que eles me meteram.. :)
 
ora como prometido ca fica a contribuição. tanto na 1ª, como na 2ª revisão tenho na factura 4,2 litros de oleo. na 1ª levou 505.01 e na 2ª 501.01 elite. a 12.40€ o litro.. só sei que a 2ª revisão me tinha custado 240€, na seat, claro. :D

abc
 
Tens de comprar mais óleo... 4L é pouco! Precisas de cerca de 4,5L!

É por isso que detesto as embalagens de 4L... nunca chegam!
 
Back
Top