oleo e turbo

ha alguma ligacao entre o turbo e o oleo da embraiagem/travoes?
pergunto pois o meu carro ta a deixar uma babazinha de oleo no chao qdo paro,parece me ser so turbo so vou ver no proximo fdsemana.
agora é assim: o turbo ate nem se parece estar a deitar mas noto q o oleo de travoes de semana em semana baixa os niveis bastante.axam q ha alguma ligacao ou devem ser problemas independentes?
abraCO
 
Scorpio desculpa utilizar o teu topico mas eu tenho um problema relacionado com oleo e turbo...

o meu carro é um 6k2 e à pouco tempo coloquei manometro da pressao do turbo, e o mecanico que fez a instalação, quando foi para colocar o T no tubo onde se liga o manometro, colocou um pouco de oleo para as extremidades do T para que o T entrasse bem no tubo, infelizmente a semana passada saltou-me o tubo do manometro do T e quando nao é o meu espanto que vejo tudo babado de oleo...é normal?
é que aquilo parecia-me oleo em excesso!
 
a cena do teu oleo de travoes Scorpio, pode ser por teres alguma fuga nalgum tubo, ou porque podes ter as pastilhas/discos gastos!
 
agradeco a todos pelas opinioes.vou ver se este fdsemana vejo akilo q n tou a gostar da manchinha q deixa ficar no chao.
 
visto k dizes k ves o oleo dos travoes a desaparecer de semana para semana , o que nao e muito normal , ve bem mas e senao tens fuga no reservatorio do oleo de travoes ou nos tubos ou nas unioes ... porque se notas ele a desaparecer e mais k certo ..

o que nao e nada bom , porque se ficas com bolhas de ar no circuito , ficas sem pressao no circuito e sem travoes...
ve isso bem
 
a cena do teu oleo de travoes Scorpio, pode ser por teres alguma fuga nalgum tubo, ou porque podes ter as pastilhas/discos gastos!

sim , mas quando e so as pastinhas e discos gastos nao desaparece o oleo , simplesmente fica o nivel mais baixo e se o scorpio diz k nota ele a desaparecer de semana para semana entao era preciso ele derreter as pastilhas e os discos de semana para semana

eu apostava na fuga .
 
visto k dizes k ves o oleo dos travoes a desaparecer de semana para semana , o que nao e muito normal , ve bem mas e senao tens fuga no reservatorio do oleo de travoes ou nos tubos ou nas unioes ... porque se notas ele a desaparecer e mais k certo ..

o que nao e nada bom , porque se ficas com bolhas de ar no circuito , ficas sem pressao no circuito e sem travoes...
ve isso bem
sim , mas quando e so as pastinhas e discos gastos nao desaparece o oleo , simplesmente fica o nivel mais baixo e se o scorpio diz k nota ele a desaparecer de semana para semana entao era preciso ele derreter as pastilhas e os discos de semana para semana

eu apostava na fuga .
:rir::rir::rir::rir::rir::rir:
Epah,o rapaz já deve ter resolvido isso já la vão uns 4 anos :D:D:D
 
Back
Top