Oleo de motor Wurth

Boas pessoal, alguém conheçe ou tem conhecimento do oleo para motores diesel da marca Wurth ? O mecanico disse-me que era igual ao Motul agora se é ou n, n sei ...

Qual o vosso conhecimento do mesmo e opinoes ??
 
Os produtos da Wurth costumam ter boa qualidade, por isso os óleos não devem ser excepção. Eles não fabricam nada, apenas fazem uma selecção de produtos de outras marcas, colocam a marca deles e vendem.
 
Humm, pois eu sei que da wurth costuma ser tudo em termos ... ele falou-me nisso até que o vendedor era o mesmo e mostrou-me os garrafoes de 5 L que sao iguais e tudo so muda o rotulo ... mas n sei ...

Quanto ao Motul é bom oleo correto ?
 
Ya, mas a minha duvida era o wurth ... é que vou fazer uma cena numa oficina aqui peto e o mecanico gasta motul e wurth que diz que é o mesmo ... a ver se alguem tinha conhecimento se era ou n se era tanga ...
 
Ya, mas ele motul n tem para os pd's é o tal wurth ... deve ter saido m ais barato que o motul mas que é supostamente igual ... lol logo se vê ... eu tava na ideia de por o liquy moly mas chegar e levar eu o oleo eles n devem gostar mt lá se vai a grande margem de lucro nos oleos ... :p
 
Back
Top