É uma questão de economia e poder negocial. Uma cadeia de hyper como compra em grandes quantidades, pode baixar o preço.
Uma empresa de peças isolada, tem de ter maior margem de lucro nas doses individuais de óleo que compra/vende.
Acham possível estarem a separar milhares de lotes de óleo apenas para os hypers e outros revendedores? Acho que as companhias devem ter mais que fazer...
Cumps
jtdi
x 2 :clap:
promoções sempre! dp fica em casa á sombra até ser preciso.
e soube dum que tem um jipe, que aquela geringonça bebia o oleo todo... gastava rios de dinheiro em oleo bom e o jipe bebia-o...
um dia fartou-se, meteu lhe oleo feira nova e o gajo passou a portar-se bem e nunca mais bebeu nenhum...![]()
![]()
secalhar passou de um 5w40 para um 15w40...o 15w40 até pelo bujom custa a sair
:rir:
eu estava a referir-me ao jipe...
o meu tem levado 10w40 (vp 90cv)mas vai levar 5w40 (para testar se se nota melhorias no trabalhar e nos consumos etc..)
so nao sei qual a promoçao meter visco 7000 sport do jumbo ou o helix ultra da norauto...
:rir:
Pelo menos se comprarmos no Hiper e a embalagem estiver fechada,sabemos o que compramos e a um preço melhor que o das oficinas.
Aqui na zona havia uma oficina que ja fechou e na altura que começou a ter problemas financeiros quando nao tinham oleo sintetico diziam aos mecanicos para porem do que houvesse mineral ou semi-sintetico e pagavam o preço do sintectico e faziam os km como se de um sintetico se tratasse e isso é mt mau.
E isto foi-me contado por um mecanico que la trabalhou... por isso isto é tudo relativo e por vezes pagar + não significa ficar bem servido.
Cumps
posso dizer-te que era oficina de marca
isto quando ta mau faz-se de tudo mas tambem depende da seriedade das pessoas,
tava mau, não queriam perder clientes...Enfim.
Ainda bem que nunca la pus os pés