Oleo BP visco7000 ou castrol edge ????

Boas pessoal, abri este tópico porque estou a pesar fazer a próxima revisão fora da marca, e para tal estava a pensar comprar eu o óleo, mas tenho andado um pouco indeciso entre o BP Visto 7000 (é o que a Seat usa nas revisões) ou o Castrol Edge.
Ambos 5w-30 com a norma 507.00.
Obrigado
 
Primeiro nem dizes qual é o carro nem motorizaçao e segundo tens montes de topicos sobre isso ja..

Enviado do meu SM-G920F através de Tapatalk
 
Bem, vou contar a minha experiência.
Há 2 anos usei GALP 5W30 da Midas pq era o que vinha com o carro qdo comprei... Um nojo! O motor parecia sempre em esforço.
Depois mudei para BP Visco 5000C 5W40 o motor melhorou mas passados alguns KM foi piorando.
Agora meti 5W30 Castrol Edge e está brutal, apenas fiz 500KM mas o motor nunca esteve tão silencioso... Praticamente não o oiço!

É um Ibiza 1.4 16V
 
Bem, vou contar a minha experiência.
Há 2 anos usei GALP 5W30 da Midas pq era o que vinha com o carro qdo comprei... Um nojo! O motor parecia sempre em esforço.
Depois mudei para BP Visco 5000C 5W40 o motor melhorou mas passados alguns KM foi piorando.
Agora meti 5W30 Castrol Edge e está brutal, apenas fiz 500KM mas o motor nunca esteve tão silencioso... Praticamente não o oiço!

É um Ibiza 1.4 16V
Amigo estás a usar 5w30 no 1,4 16v?

Enviado do meu LG-D802
 
Já agora, depois de uma pesquisa na texoleo, encontrei o castrol edge professional longlife III 5w30. Este oleo será melhor que o castrol edge fst 5w30?
 
Back
Top