Old School brutos!!

Pá.. descobri isto aqui no PC já deve ter uns BONS Anos!

Quem é o animal!!!!??? ahahahhahahah ( Eu sei) :p


15112008.jpg
 
huguito és o maior , saudades destes tempos em k o pessoal se juntava todo , e nao se falava se o meu carro andava mais k o do outro ...
 
Uma das maiores amizades que fiz por este fórum.
Uma grande pessoa dos melhores tempos desta comunidade.

Pena que actualmente e, mais notório nos meios mais pequenos, perdure mais a hipocrisia, os interesses e o querer mostrar que anda mais do que o verdadeiro convivo e a real amizade.
 
Uma das maiores amizades que fiz por este fórum.
Uma grande pessoa dos melhores tempos desta comunidade.

Pena que actualmente e, mais notório nos meios mais pequenos, perdure mais a hipocrisia, os interesses e o querer mostrar que anda mais do que o verdadeiro convivo e a real amizade.

=D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>
 
Huguito?? É de mim ou é o Elito que está na foto, penso que isto foi após um dynoday na AP.
 
Sim, a mim também me pareçe o Elito...

Quanto ao que disseram do Huguito, concordo com tudo e acrescento que tenho saudades de beber umas minis com esse BOI!!! E com o BOI do Elito também!!! :finga:
 
lool

O que eu fui encontrar... é sempre a cortar... e tudo o que disseram do Huguito é verdade. Tenho saudades desse gajo! Que belos tempo passados numa qualquer adega de um gajo chamado Tuta...lool...

Isto eram tempos que já não voltam... era nesta altura que se faziam grandes amigos...
 
Realmente reparei que o "huguito" nesta foto estava com um ar demasiado masculo :p
elito desculpa la a confusao, mas de facto com o capucho, pulseira e de jarro na mao, quase parecia um dos muitos "filmes" que vi do grande Huguito :)

Valter.vx, fomos "enganados" lool
 
Back
Top