Olá

  • Thread starter Walter Loureiro
  • Data de Início
W

Walter Loureiro

Visitante
Acabei de entrar na comunidade IbizaClub - acho que está muito bom, estou muito ligado aos Ibizas por vários factores, técina/dising/profissional e pessoal, o que me torna incondicionalmente fã. Ainda ando a descobrir como funciona o Club mas penso que tenho muito para dar e receber. Parabéns a todos voçes.
Peço desculpa;
Chamo-me Walter Loureiro, tenho 42 anos, moro em Abrantes, sou um Portista por simpatia e nada fanático, pratico Todo-o-terreno em motociclismo por paixão e diversão, estou integrado no mundo automóvel a alguns anos, pois sou assessor de vendas da SEAT, e possuo pessoalmente um Ibiza 1.4TDi Fresc de 5p., com um ano, normalmente ando de Altea 2.0TDi Sport Up - pois é a minha viatura de Serviço - mas a minha paixão são mesmo os Ibizas - tive um dos primeiros GT TDi que aparaeceram em Portugal, nunca mais me vou esquecer desse carro (morreu porque fui eu que o matei - infelizmente).
 
Last edited by a moderator:
Antes de mais bem vindo.
Agora faz a tua apresentação completa sff como mandam as regras.
 
Bem vindo, é imperdoável um elemento como tu ligado á marca não comparecer no nosso 6º encontro nacional.
Contamos ctg e com o apoio do stand onde trabalhas.Tá o programa e o cartaz do encontro no forum secção encontros e concentrações.
Aparece...
 
Back
Top