olá

Bem começo por me apresentar dizendo o meu nome Susana Barros temho 20 aninhos e sou de Ponte do lima, pareçe k ontem me eskeçi desta parte qd me juntei a comunidade do ibizaclub :)
nao sei muito bem o k dizer lol por isso deixo k voçes façam as perguntas..:) :kiss:
 
Bem vinda susana!Se tiveres algum ibiza faz uma curta apresentação dele, se precisares de ajuda ou alguma duvida nao hesites em perguntar! espero q gostes da estadia aqui!
 
Bem começo por me apresentar dizendo o meu nome Susana Barros temho 20 aninhos e sou de Ponte do lima, pareçe k ontem me eskeçi desta parte qd me juntei a comunidade do ibizaclub :)
nao sei muito bem o k dizer lol por isso deixo k voçes façam as perguntas..:) :kiss:

Bem Vinda Susana!:kiss:
Diverte-te por cá k a malta e fixe


Ponte De Lima a Crescer:respect::respect:


P.S: a Susana tem 1 corsa B 1.5TD :D, cuidado k ela tem pé pesado
 
Last edited:
ha ha e era lol:) km ler isto vai pensar k sou um perigo lol e eu sou um anjunho lol:) e k é k o menino anda a fazer nas bombas da feitosa trabalhas lá? beijo senhor lima:)
 
ola bem vinda susana :)
ja agr k fazs da vida?
paxo mts xs, senao kase tds os dias ai por ponte de lima :D:D e a vista do alto d s. ovidio (axo k é ixo) é de mais, espetacular mesmo :)
 
Back
Top