olá

Perguntei porque são muitos user's com o mesmo IP.

Na nossa empresa e se fores ver ao site, somos 3800e tal funcionários so ca de Braga...normal não???No forum estamos uns 20 inscritos de cá...existe algum problema, ou o vosso forum e livre de as pessoas se inscreverem, pk gostam de carros, e pk vao aos encontros
 
Loool Aqui tambem só temos 1 IP e somos mais de 1500 :D

Tás a ver como o Sam...Aqui somos 3800 e tal e o IP e igual para tds e nesta, estamos uns 20 inscritos, daí não entendo terem banido a @n@, pk o Ip dela e igual ao nosso, pk trabalhamos tds em rede;)
 
Last edited:
Aqui também e somos 4 vezes isso :cool:[/QUOTE

Se aí são 4 vezes mais que isso voces como administradores devem ter conhecimento que o vosso IP é o mesmo, e que numa empresa e normal, para quem anda em encontros se inscrever no forum, e aqui ninguem usa clones, cada um tem o seu nick, por isso não existe justificação valida, para terem banido a @n@, não será assim??????Pq assim sendo tem que banir mais umas 20 pessoas pk tds usamos o mesmo IP.Por isso eu como utilizadora do forum, não vejo que estão a cumprir e a analisar as regras da melhor forma :)
 
Em td na vida tem haver profissionalismo, e serem correctos com as pessoas, pk se se trabalha numa empresa grande e normal, que i Ip seja igual para tds.
Por isso não vejo sentido nenhum em andarem a banir pessoas, quando essas pessoas sp respeitaram o forum e nos posts, pelo que vejo não tem nada de mais, como e o caso da minha amiga @n@.
Acho que é gratificante para o vosso forum terem muita gente inscrita e que cumpram as regras. O facto de termos o mesmo Ip externo e normal,pois trabalhamos tds na mesma empresa, isso não significa que sejam clones, pois nao o sao, pq cada um tem o seu nick, não é assim???
 
Sejas Muito Bem vinda Xana,

Todos fazemos falta, ainda que às vezes possam ocorrer alguns desentendimentos.

Bjinhos
 
Back
Top