Olá

Chamo-me Sandra, tenho 30 anos, sou de Lisboa, trabalho no sector imobiliário.
Adoro o Ibiza, especialmente o meu: ibiza tdi sport van 130cv, de 2003 (cinza). Entrei no IbizaClubPT para aprender o máximo possível sobre o meu carro e principalmente porque quero muito fazer algumas alterações a nível sonoro e não sei como... :)
 
Chamo-me Sandra, tenho 30 anos, sou de Lisboa, trabalho no sector imobiliário.
Adoro o Ibiza, especialmente o meu: ibiza tdi sport van 130cv, de 2003 (cinza). Entrei no IbizaClubPT para aprender o máximo possível sobre o meu carro e principalmente porque quero muito fazer algumas alterações a nível sonoro e não sei como... :)

Desde ja bem vinda ao club e espero que apredendas o maximo aqui coisa que nao duvido e que curtes muito como o pessoal aqui o faz :D

kanto ao som epah so tens que comprar e enfiar para dentro do carro :D agora a serio tens por aqui mt pessoal que da uns toques nisso ou mm alguns profissionais é so saberes o que queres mm que o ppl ajuda
 
Bem vinda. Se precisares de mudar o sonoro da viatura vem falar comigo visto ter uma oficina disso. :kiss:
 
ja k tao aki os rafeiros tds , falto ka eu :D

bem vinda Sandra divertt por ca e vaix ver k vais gostar dest forum k cada x a familia esta crescendo ...~

as mulheres estao a dominar os ibizas e este club magnifico:eek::eek:
 
bem vinda moça:clap:

ps:keres som tb podes falar cmg vou deixar 2 fotos de 2 montagens no meu carro e no do patrik ke tb é um 6l caso nao as keiras aki diz ke apago ok
a minha montagem

a do patrik

como ja disse caso nao as keiras aki diz ke eu apago

cumps
 
Last edited:
ja k tao aki os rafeiros tds , falto ka eu :D

bem vinda Sandra divertt por ca e vaix ver k vais gostar dest forum k cada x a familia esta crescendo ...~

as mulheres estao a dominar os ibizas e este club magnifico:eek::eek:

Deixa-as vir que assim é que ta bem :p
lololol
 
Back
Top