Olá...

:mad: Tenho que ser sempre infiltrada é??

loool, pareçe k a malta anda a abusar!?!?! :rir: :rir:

Só espero k sejas bem-vinda aki ao Club ibiza e não desmoralizes por n teres Ibiza, prk já o tiveste, e isso é um bom principio!

Já agora de onde es?

:kiss: ,
Nuno Cristiano
Aveiro
 
ola minha linda bem vinda.......pois é eles falam falam falam mas adoram os smart's:D :D :D

diverte-te por ca.....assim como tens te divertido nas cafezadas:clap:

obrigada pelas boas vindas mas nao é aqui a minha apresentaçao:D :D :D

beijinhos:kiss:
:redcard: para mim n foi???
bjs
 
Eu ja ando ca a algum tempo e so tenho conhecido malta fixe espero que tu te divirtas muito por ca no meio desta malta.;) ;) ;) :D :D

Sei que vou divertir-me! Sabes que nos Smartistas eu já ando por lá vai para 2 anos... (agora só de coração mas a espera de ter um dia um novo smart)
bjs
 
Sei que vou divertir-me! Sabes que nos Smartistas eu já ando por lá vai para 2 anos... (agora só de coração mas a espera de ter um dia um novo smart)
bjs

Acho que sim eu por acaso ate curto uma beca dos smart´s entao se for os que tem os kit´s da brabus 5 *;)
Bjs
 
Pronto acho q ja tenho uma pag só com as resp a cada um quase:rir: :rir: Respondo aos restantes assim senão sou já demitida (e por justa causa)
Sou de Leiria... para quem me conhece sabe que não é comum haver muita gente da minha idade e mulher a gostar de motores. Mas há uma justificação... sou filha de um ex corredor de rallys's em Moçambique.
Um dia destes irei a Torres Novas ao vosso café das 6ª feiras (tb já vou aos das 4ª em Leiria ;) )
Bjs a todos os q me deram as boas vindas e obrigada
 
Back
Top