Olá *

Eu acredito no que dizes, mas tens que concordar comigo que pelo que se vê por aí é um bocado de desconfiar :D btw secalhar não tens queixas porque conduzes sozinha:D
 
A maior parte das vezes siim! Mas quem vai ao lado até se "comporta" bem, porque quando sou eu vou sempre a travar!! loooooool ;P;P
 
Ahahah afinal a minha teoria sobre a tua condução corfirma-se:p é isso de ir ao lado a travar não da com nada, qualquer dia ainda fazes um furo na alcatifa do carro :D
 
Se fosses instrutora 90% do pessoal que tinha aulas contigo hoje em dia já tinham desistido de tirar a carta e andavam de transportes públicos :D e mesmo assim...[video=youtube_share;Q7Pnw3c3rgE]http://youtu.be/Q7Pnw3c3rgE[/video]

Fuginnnndeee :p
 
Lol tu é que começaste logo por me chamar machista :D naturalmente que eu ia ter que me meter contigo ;) mas não leves a mal :p
 
Ahahah no geral? E então eu também disse que as mulheres conduziam mal no geral:D tu é que enfiaste a carapuça e assumiste que não eras boa para instrutora e eu (não fui mau) e deite razão :p se reparares no meu post não diz que conduzes mal só diz que não tens jeito para instrutora como tu própria disseste;)
 
Ahahah no geral? E então eu também disse que as mulheres conduziam mal no geral:D tu é que enfiaste a carapuça e assumiste que não eras boa para instrutora e eu (não fui mau) e deite razão :p se reparares no meu post não diz que conduzes mal só diz que não tens jeito para instrutora como tu própria disseste;)

Humm, respondendo à instrutora tens razão, ! Agora à condução tens sorte de ser de longe. Senao ia ai e vias me a conduzir. Kkkkkkk xD
 
Hahaha diz-me lá onde é que andar apé num passeio é machista? Assim sendo quando vais ape a qualquer lado também és feminista :D
 
Hahaha diz-me lá onde é que andar apé num passeio é machista? Assim sendo quando vais ape a qualquer lado também és feminista :D

:) No fundo quiseste dizer que podes andar descansado no passeio que não vai passar nenhuma doida num ibiza em excesso de velocidade?! Correcto? :)
Claro, as mulheres têm que marcar a diferença por onde passam! ;)
 
Back
Top