T TDi... Utilizador Banido 15 Abr 2006 #2 andreia disse: olá o meu nome é andreia! Clique para expandir... Tava dificil...eheh. Atão e a apresentaçao é só isso? Nem localidade nem ocupaçoes...nada?
andreia disse: olá o meu nome é andreia! Clique para expandir... Tava dificil...eheh. Atão e a apresentaçao é só isso? Nem localidade nem ocupaçoes...nada?
A andreia 15 Abr 2006 #5 aiiii q inquerito!!! bem sou de odivelas.... tipo...??tipo de quê???:shock: tenho um ibiza 1.9 Td e estudo tá td ou é preciso o numero do bi???lol
aiiii q inquerito!!! bem sou de odivelas.... tipo...??tipo de quê???:shock: tenho um ibiza 1.9 Td e estudo tá td ou é preciso o numero do bi???lol
Leth 15 Abr 2006 #6 Epa se quiseres já agora :lol: Se não souberes ficas a saber que uma das regras deste fórum é um novo utilizador fazer a sua apresentação completa. Bem vinda.
Epa se quiseres já agora :lol: Se não souberes ficas a saber que uma das regras deste fórum é um novo utilizador fazer a sua apresentação completa. Bem vinda.
Darktemplar 16 Abr 2006 #14 Tao mas, inscreveste-te no forum para vender a makina? =P Seja como for, bem vinda =)
F [FCS]alfamax 17 Abr 2006 #17 andreia disse: bem sou de odivelas.... tipo...??tipo de quê???:shock: tenho um ibiza 1.9 Td e estudo tá td ou é preciso o numero do bi???lol Clique para expandir... O numero do B.I não, mas uma foto era fixe Bem vinda.
andreia disse: bem sou de odivelas.... tipo...??tipo de quê???:shock: tenho um ibiza 1.9 Td e estudo tá td ou é preciso o numero do bi???lol Clique para expandir... O numero do B.I não, mas uma foto era fixe Bem vinda.
A andreia 17 Abr 2006 #19 ahhh pois.... mt obrigado a todos!! fotos só do carrito....;-) ou inda acreditas no pai natal