Olá sou o Tiago!

olá a todos!Sou o Tiago tenho 19 anos e registei-me agora no ibizaclub!:)
Comprei um seat ibiza gt tdi a meio ano e até hoje foi a melhor compra que fiz!tou muito contente com o carro!espero conhecer malta fixe e saber algumas cenas pa fazer no carro!abraços:weedman:
 
Bem-vindo ao forum.
Parece que agora vou ter ir mais vezes aos encontros a coimbra, mais um 6k sport black magic no distrito :clap:
Cumps
 
bem vindo

bem vindo tiago..tens ai uma grande makina. ja caga fumo?:)espero q curtas do site e q consigas esclarecer todas as tuas duvidas.um abraço
 
Por acado tou ansioso por ir a um encontro do clube!deve ser uma cena a maneira!:D Ver bué ibizas!já agora quando é cá em coimbra o próximo!alguém sabe?tou lá batido:weedman: !
 
Em coimbra nao sei mas tens agora o encontro aniversario do clube dias 28 e 29 deste mes em Leiria...
 
um dos problemas para mim é não conhecer lá ninguém!chego l´´a e fico anhar a olhar pós carros!:whistle:
 
conheco-te do sobral e andas-te na escola de ceira comigo sem seres da minha turma

ve o meu carro no perfil, sou o irmao da mariana escuteirinhos mirin:rir:

fica bem:D
 
o sdi pring tb é daí da lousa!e eu sou perto de miranda do corvo....é uns metros ao lado...lol.vai vendo no post dos encontros em coimbra!mas adiantote ja caso ainda n tenhas visto k o proximo encontro é sabado as 21 e 30 nas docas em coimbra!alguma duvida tas a vontade!em relaçao ao encontro nacional podes ir conosco vamos todos juntos pa sermos mts...lol.ah e se tiveres umas ninas ai na lousa para apresentar ja sabes.abraço tiago.
 
Back
Top