Olá ppl!!

Olá, peço desculpa por não me ter apresentado há mais tempo mas só hoje, depois de me avisarem que havia um tópico de apresentações, é que vim a este cantinho. :p

Moro em Palmela, tenho 23 anos e chamo-me Sandra.

Vim aki parar porque fui ao #tuning no mirc à procura de peças para o meu ibiza 1.9 Sdi de 2001 e foi o L-Yu que me indicou este site. Thanks L-Yu! :wink:

Comprei o carrinho em fevereiro deste ano (em 2ª mão, tinha 68.000km e estava impecável)... mas há cerca de 2/3 semanas a minha mãe foi às compras com uma amiga e levou o carro... na volta a amiga veio a conduzir, apanhou a estrada molhada e foi bater num muro que estava na berma... resultado: dezenas de peças partidas, desde pára-choques, capot, os apoios das 2 ópticas, radiadores (água e óleo), resguardo do motor, resguardo das cavas das rodas, pára-brisas, airbag disparado, etc... Azares... :(

Mas já consegui algumas peças a um preço fixe graças a utilizadores aki do fórum. :D
 
Ola.. menina Sandra!
Seja muito bem vinda... a este mundo!

Vou-t dar acesso a area restrita a mulheres!

bjos
 
Bem vinda!

Já agora, és capaz de te safar com o xokes e com os farois aqui pelo forum caso ainda não tenhas.

O resto não sei...

Diverte-te :wink:
 
Tigas disse:
Ola.. menina Sandra!
Seja muito bem vinda... a este mundo!
Vou-t dar acesso a area restrita a mulheres!
bjos
Muito obrigado. :wink:

TDISport disse:
Bem vinda!
Já agora, és capaz de te safar com o xokes e com os farois aqui pelo forum caso ainda não tenhas.
O Xokes, as ópticas e os resguardos arranjei aki no fórum. :wink:

Caracol disse:
dass tiveram um bocadito de azar....
bem vinda e ve se poes a makina a andar de novo
jokas
Mais uns tempinhos e já ando aí a acelerar (pouco) outra vez. :wink:
 
Tigas disse:
Ola.. menina Sandra!
Seja muito bem vinda... a este mundo!

Vou-t dar acesso a area restrita a mulheres!

bjos

Tb tens acesso a ela :?: :lol:

Benvinda...és de perto temos que combinar um café :wink:
 
Back
Top