Ola ppl

Oix so Pedro, so de Vila Nova de Milfontes,tenho um Ibiza tdi 90cv Preto... Tive a ver o forum, é só ppl porreiro. :D
 
é de que ano o teu carro?costumas vir pros lados de santiago ou nem por isso?mete dps umas fotos da tua mákina nos projectos :wink:
 
Mil fontes :?:

Secalhar conheço o teu carro...vou sempre passar os verões aí e algumas passagens de ano tambem em casas alugadas. 8)

Bem vindo.
 
Agor inda n tenh nenhuma foto

assim k tirar meto logo, ya costumo ir buscar a minha irmã ai,ela estuda ai. O meu carro é de 99, k máquina tens?
 
eu tenho um ibiza TDi de 90cv de 2000!então um dia combinamos e passas por cá pra bebermos umas cafezada e vermos as mákinas! :wink:
 
Quem eu :?:

Tdi 90cv pois claro, aguenta tudo isto. :lol:

Assim já sei a quem vou perguntar onde há casas para alugar este verão... :lol:
 
Bem vindo :D Também costumo ir aí passar férias todos os anos no verão :) muito bom sítio :wink:
 
BigMike disse:
Bem Vindo ao melhor clube de sempre...

E porreiro estar neste grupo 8) ...

Dá me muita satisfação o ppl novo entrar no forum... e dizer o que tu dizes... Mt obrigado! Acho que é de louvar... a quem esta neste projecto desde o inicio.. a cama está muito bem feita! E já houve pessoas que duvidaram do andamento do forum... mas com 1 ano de existençia, ou para lá caminha, vêm que o 1º aniversario do clube terá certamante perto de 100 carros... e ficam espantados :D

Desculpem o Off-Topic... mas saiu!
 
Back
Top