ola pexoal,

eu sou a Flavia e sou d Cascais,ja tinha andado aki a dar uma vista d olhos adorei td o k vi e resolvi juntar -me ao club com o menino ds meus olhos,o unico k nunka m deixou fikar mal e m é mt fiel (Ibiza tdi):rir:
 
Bem Vinda...
sem duvida k a unica coisa verdadeiramente fiel é mesmo um/a Ibiza ;)
Diverte-t por cá...
Beijos

PS: Nao te eskeças das fotos do teu fiel "namorado" :rir:
 
Sê muito bem vinda ao melhor clube que existe. É sempre interessante vermos cada vez mais mulheres que quando olham para o seu carro, não o considerem apenas um meio de transporte! Beijo para ti e diverte-te ao volante da tua máquina.
 
MT BEM VINDA :kiss:

se gostares de convivio com malta MUITO porreira aparece nos encontros em alcochete aos domingos, vais ver que n te arrependes ;)

diverte-te com a maquina e quando puderes coloca umas fotos :clap:

:kiss: :kiss: :kiss:
 
eu sou a Flavia e sou d Cascais,ja tinha andado aki a dar uma vista d olhos adorei td o k vi e resolvi juntar -me ao club com o menino ds meus olhos,o unico k nunka m deixou fikar mal e m é mt fiel (Ibiza tdi):rir:

bem vinda...
Diverte-te por ca...
e ja sabes todas as terças feiras no BOWLING de cascais...estamos por la:claque: APARECE :D
 
Bigada....un dia destes eu apareco p la,axo k ja ouvi falar d ti,axo ate k ja t vi.....eu conheco algumas pexoas aki aliás ja conhecia.....
 
Back
Top