Olá pessoal

Olá a todos,

Sou de Aveiro, chamo-me Hugo e até a bem pouco tempo não ligava nenhuma a carros eram só um meio de transporte e nada mais lá gostava de um ou outro mas ficava por aí! Nem carro tenho. A paixão eram, e são, as motos e uns veículos pouco comuns para se admirar tractores! =)) não gozem =))

Mas comecei a procurar uma carro por meu irmão e tal e dei com os Alfas que até os achava bonitos e tal, quando dei por ela já andava no youtube a ver vídeos dos Alfas e ler nos fóruns sobres os carros e todo colado no novo Giulietta e afins. Pronto comecei a gostar de carros...


Não tenho carro, mas tenho a minha bela Hornet. Espero dar-me bem por cá e quem sabe comprar um TDI num futuro próximo.

Fikem bem RR
 
Bem vindo e esse nick nao é nada estranho,andavas pelo motonline a uns 4 anos certo?

Lembro-me do teu nick por lá,ainda tinhas a casal boss edepois compraste a hornet!

Abraço
 
Obrgado aos dois!
Já sou famoso! lol
Sim era eu ainda lá vou de mes em quando. lol A ver se agr me viro pros gasois lol!

Fikem bem RR
 
bem-vindo tambem andei pelo motonline ja ha alguns anos atras as vezes ainda la vou deitar o olho mas com outro nick...

abraço
 
Obrigado a todos mais uma vez. A Motonline perdeu muito e coma banalização dos fóruns dispersou-se e passou a ser uma creche.

A ver se daqui a uns meses vou buscar um Cupra lá fora ou um FR por cá, já que um Cupra de 5 lugares ficará pouco mais caro que um FR nas mesmas condições.

Fikem bem RR
 
Back
Top