Olá pessoal!

Boas pessoal tenho o prazer de apresentar aqui ao forum! Espero que seja util para voces assim como voces sejam pra mim! :D Sou um jovem de 21 anos de Setubal, chamo-me Tiago mas conhecido por Benny (ok, é uma longa história) e pronto aderi aqui ao forum pq agra tb tou a espera da minha "mákina" ibiza sc 1.4 a gasosa. Sempre andei nos carros que sao cá de casa e das empresas que já trabalhei agra decidi fazer uma compra mesmo pessoal tou farto dos outros :p e decidi então pelo novo ibiza Sc. Até podem dizer que é que acham já vi montes de comentários em inglaterra e tudo.. e dizem que o carrito até nao é mau! Pronto eu já o conduzi e gostei, da estética tb gosto :) e motor para mim agra é das opções mais viaveis.. visto nao gastar assim tanto a gasolina e pronto o factor preço hoje em dia influencia sempre! INFELIZMENTE :(:(:( No futuro espero poder dar um pouco de mais vida no motor.. mas por agra quero mesmo é que ele venha :D Previsto produção semana 44 vamos ver se em novembro kjá está cá para depois dar umas fotos dele aki po forum e dizer o que acho mesmo da dita MAKINA que sempre será o ibiza! :D Qualquer duvida nao hesitem em perguntar tou mesmo cá pra isso :D


Um abraço para todos!
 
Preto alexandre ainda pensei no branco... ficava fixe o contraste com os pretos do carro depois com os vidros escurecidos e depois talvez uma pelicula nos da frente tb :D mas pronto semprei adorei os carros pretos e fikei por ai.

Quanto a extras meti só pack executive ( engloba vidros escurecidos, sensor estacionamento sensor chuva, apoio braço e mais umas marikices) e depois jantes 17 saga. Ainda tive pa mandar vir com uma jantes já extras do aero kit e isso... mas não tive para gastar mt mais dinheiro. A pouco e pouco vou a espanha ou arranjo cá um sitio pa meter uns extras e tal :p Enfim mais umas marikices mas acho que uns espelhos cromados e umas abas de portas cromadas a dizer ibiza ou seat sport tb nao ficavam assim nada de mais po maquiavélico :drool: :brilho:

Se acharem ai alguma coisa fixe po modelo já sabem!

E obg pela recepção a todos ;) :respect::respect::respect:
 
Obrigado a todos pelas Boas Vindas resta meter aqui umas fotos do maquinão quando ele chegar! Espero estar para breve ;D Um grande abraço para todos :D
 
Fazes-me lembrar eu quando estava há espera do meu Ibiza :weedman:

Tive 3 meses há espera dele :cryy: Que stress :finga:
 
Já me tou a stressar! LOLOL e vou agra a seat! Para ver se a porra do carro caiu do camião! Fogo Alexandre! 3 meses.. morria... loool o que vale é que tenho 2 carros cá de casa pa andar senão morria ai congelado no frio da rua... a vir do trabalho pa casa a pé! :D Alguem sabe dizer se o som dos 6j's é alguma coisa de jeito? abraço a todos
 
Já me tou a stressar! LOLOL e vou agra a seat! Para ver se a porra do carro caiu do camião! Fogo Alexandre! 3 meses.. morria... loool o que vale é que tenho 2 carros cá de casa pa andar senão morria ai congelado no frio da rua... a vir do trabalho pa casa a pé! :D Alguem sabe dizer se o som dos 6j's é alguma coisa de jeito? abraço a todos

No meu caso não foi só o meu carro foram todos :rir:
O camionista teve um acidente e os carros foi tudo para a sucata :cryy: incluindo o meu :mad: mas depois emprestaram-me um lá deles :whistle:
Nesse aspecto a Motor Arrábida surpreendeu-me e bem :weedman:
 
No meu caso não foi só o meu carro foram todos :rir:
O camionista teve um acidente e os carros foi tudo para a sucata :cryy: incluindo o meu :mad: mas depois emprestaram-me um lá deles :whistle:
Nesse aspecto a Motor Arrábida surpreendeu-me e bem :weedman:

LOL fogo.. ganda cena! Epá mas eu conheço o vendedor... vou ver se ele me emprestar um leon fr limited edition que tá lá! :D

Seja verdade que já ouvi falar mt bem da seat arrabida e um bocado mal também... mas é aqui ao lado de casa. Torna-se mais perto de ir lá reclamar :D
 
LOL fogo.. ganda cena! Epá mas eu conheço o vendedor... vou ver se ele me emprestar um leon fr limited edition que tá lá! :D

Seja verdade que já ouvi falar mt bem da seat arrabida e um bocado mal também... mas é aqui ao lado de casa. Torna-se mais perto de ir lá reclamar :D

Eu andei de 6k2 1.4 a zagolina coitado sofreu tanto :whistle: ainda me fartei de gastar gasolina em 5 semanas ](*,) mas guzei a brava e se me pussesse aqui a contar as peripécias até se passavam :weedman:

Quanto há Seat em Setúbal tem lá gente fixe mas não voltava a trabalhar com eles :rolleyes:

Abraçada e que tudo corra bem!
 
Back
Top