Olá pessoal

Olá a todos(as). Eu chamo-me Beatriz, sou estudante e moro em Lisboa (Linda-a-Velha). Sou namorada de um utilizador aqui do Fórum (HugoP-B) e apesar de ainda não ter carro gosto de andar por aqui a ver as novidades (influências do namorado, eheh:D). Ah e o meu clube, claro, é o grande Benfica!

Beijocas :kiss:
 
Ola Beatriz.Bem vinda. Ainda bem que apareceste, aqui as mulheres continuam em minoria! Vais ver que te vais divertir aqui. Bjinhos :kiss:
 
Bem vida e em tres posts um deles comentario ao meu projecto desde ja o meu mt obrigado fico lisongeado:p
:kiss:
 
Os namorados são uns malandros... Influenciam-nos!:p:p Vais ver que te vais divertir muito por ca, é tudo gente 5*:claque::claque: Muito bem vinda!:clap:

:kiss:
 
Bemvinda amor :p começa la a ver preços por aqui pa me ofereces um turbo como deve ser.hahah.tou a brincar! beijinhos (L) amo-te (L)
 
São todos uns simpáticos :rolleyes:

Só quando o assunto é reprogramações/velocidades/classificados é que o caso muda de figura e transformam-se em outras pessoas [-o<:cryy:

é preciso ver que ha pessoas que ganhao a vida assim, nem todos sao doutores ou medicos ou seja la o que for
 
Back
Top