ola pessoal!

Boas!!eu increvi.m por aki principalmente por gostar mt b ibizas e por tb ter um!!poix é mas agr to a paxar um mau bocado poix este fds bati cm a minha makina :( cumprimentos a td o pexoal
 
Boas rapaz, bem vindo. Diz ai qual o modelo da tua maquina e o que precisas, pode ser que alguem tenha pra venda :wink:
 
n foi axim nd d grave...o k preciso msm é so do xokes da frente..k foi a unica coisa k fikou partida, s alguem tiver algum em bom estado diga preços..ja agr o modelo é o GT TDi..
bridado...cumps ao ppl
 
bem vindo! boa sorte com a tua makina.. tb sou de alverca, kual era a tua makina customas parar a onde?
fica bem...
 
hey pexoal!
a minha makinha é um gt tdi de 98.a noite kustumo parar na mascara...e kual é o teu ibiza???secalhar ate ja t vi por aki...
cumps a tds
 
tb tenho um tdi de 90..a tua matricula por acaso nao acaba em LL. se sim axo k ja sem kem es.. agora paro pouco tempo na mascara, mas se vires por la um ibiza ld é o meu.. :wink:
 
tdimachine ja vi as fotos do teu carros nos projetos...m n me lembro d ver esse carro por aki..m s me vires por ai da uma apitadela se kizeres... :D ..cumps ao ppl
 
Back
Top