Olá pessoal, mais um 6K2 da Margem Sul do Tejo

Como classifica a apresentação deste utilizador?


  • Total voters
    20
Olá pessoal,

O meu nome é Filipe Lopes, tenho 33 anos, resido na localidade de Vale Milhaços, na freguesia de Corroios, concelho do Seixal.

Vivo em Vale Milhaços desde 1991 tendo vivido nas Paivas até essa altura desde sempre, 1975. É um local muito sossegado sendo a zona habitacional só vivendas e moradias e como tal pretendo socializar com mais pessoal e de qualidade como me tenho dado conta já de alguns utilizadores por aqui :brilho:

Trabalho actualmente em Almada, embora actue um pouco por toda a Margem Sul e Lisboa em várias àreas como empresário representando multimarcas e serviços, para empresas e particulares, de variados produtos/serviços, nomeadamente Informática, Telecomunicações Fixas e Móveis, Audio/Video, material Auto, etc, tudo o k seja tecnologias no geral.

O meu bólide é um Seat Córdoba TDi Sport 6K2 de 2001 versão 110cv, agora com mais alguns cv's, Verde Antracite (Cinzento escuro).



E com esta apresentação espero poder vir a travar bons conhecimentos convosco neste excepcional fórum.
Deixo-vos com beijos e abraços para todas(os), conforme se aplique :D

Filipe - CordobaTDi

 
Last edited by a moderator:
Bem vindo.Se o amigo PD te deu as boas vindas e não te disse mais nada é porque a apresentação é muito boa;).Diverte-te por cá tudo pessoal 5*.Abraço.
 
Isto anda tudo maluco.. uns nao dizem nada outros fazem um testamento enorme..:rir::rir::rir::rir::rir::rir:
Bem vindo....:D
 
Obrigado a todos

Obrigado pessoal.
Vocês têm sido impecáveis nos elogios e congratulações de boas vinda, assim sinto-me mesmo bem vindo :claque:
E se o k diz o Miguel está correcto então o meu agradecimento ao mesmo e especialmente ao administrador "PD" pela minha recepção de "tapete vermelho" :D

:kiss: às meninas k me escreveram e :goodman: aos meninos :rir:

Vamos falando.
 
Obrigado pessoal.
Vocês têm sido impecáveis nos elogios e congratulações de boas vinda, assim sinto-me mesmo bem vindo :claque:
E se o k diz o Miguel está correcto então o meu agradecimento ao mesmo e especialmente ao administrador "PD" pela minha recepção de "tapete vermelho" :D

:kiss: às meninas k me escreveram e :goodman: aos meninos :rir:

Vamos falando.

Não tens nada que agradecer,espero que te divirtas por aqui e que aprendas umas coisas,pois eu já aprendi muitas.Abraço.;)
 
hé pááá! Para tudo! Falta ali qualquer coisa na apresentaçao! :finga:


muito bem-vindo! Excelente apresentaçao man
 
Nem costumo comentar nas apresentações, porque senão não tinha outra vida LOL

Mas merece um grande BENVINDO pois nunca no ibizaclubpt vi apresentação tão bem formada, e olha que já ca ando a algum tempo ;)

Mais uma vez seja benvindo espero que se divirta por aqui !
 
Back
Top