Olá olá

Tipo para mim a qestao não o ser melhor ou nao, provavalmente um será melhor numas coisas e outros noutras sei la :rolleyes::rolleyes: até porque nao percebo muito disso, a qestão que para mim se impos foi qal o q eu gostava mais :D

Depois de escolher a ibiza é que aprendi mais umas coisinhas :rir: porque de carros nao percebo nada :?

Nao qero tornar isto numa "discussão" do que é melhor ou nao, longe disso :)

Eu apenas acho que nao se pode comparar um Clio Dci a uma Ibiza FR, mas tudo bem. Cada um têm a sua opinião. Há quem goste de Clios' e nao de Ibiza's. Cada qual têm a sua opinião.
Paz e Amor é o que se quer. :D
Cumprimentos e Diverte-te Por cá.. No que puder ajudar-te, dispõe..
 
Oh Alexandre, se me deres 10 razoes pra me dizeres isso, talvez possa concordar contigo. Tens razão de queixa dos Ibizas a curvar? Lol.. Mas eu respeito a tua opinião, nao podemos achar todos o mesmo. abraço..

Boas. Não te dou 10 razões, dou-te a principal e maior razão: melhor chassi do Clio.
Se tenho razão de queixa de ibiza a curvar? Ainda não estavas registado neste fórum e já eu tinha tido um ibiza 6L durante quase 5 anos... E andei com suspensão stock, molas, coils. E nesta vida de mundo automóvel tive algumas oportunidades de testar clios com os mesmos setup's. Resultado: clio sempre superior. Abraço.
 
Last edited:
Boas. Não te dou 10 razões, dou-te a principal e maior razão: melhor chassi do Clio.
Se tenho razão de queixa de ibiza a curvar? Ainda não estavas registado neste fórum e já eu tinha tido um ibiza 6L durante quase 5 anos... E andei com suspensão stock, molas, coils. E nesta vida de mundo automóvel tive algumas oportunidades de testar clios com os mesmos setup's. Resultado: clio sempre superior. Abraço.

Boas Alexandre!
E era preciso estar registado no forum pra conduzir um 6L? estou registado á pouco mas ja tenho meu 6L á 5 anos tambem!! Aí a historia é outra, se andas-te num e noutro, e achas-te o clio melhor, tudo bem, é pq realmente pode ser melhor a curvar! Mas é como te digo, sao opinioes! Se abrires um off-topic vais ver quem concorda contigo!
Abraço e PAZ!! :cool:
 
Eu apenas acho que nao se pode comparar um Clio Dci a uma Ibiza FR, mas tudo bem. Cada um têm a sua opinião. Há quem goste de Clios' e nao de Ibiza's. Cada qual têm a sua opinião.
Paz e Amor é o que se quer. :D
Cumprimentos e Diverte-te Por cá.. No que puder ajudar-te, dispõe..


Exatamente cada qual tem a sua opinião e os seus gostos...
Obrigado e se for preciso irei dispor :D
 
Boas. Não te dou 10 razões, dou-te a principal e maior razão: melhor chassi do Clio.
Se tenho razão de queixa de ibiza a curvar? Ainda não estavas registado neste fórum e já eu tinha tido um ibiza 6L durante quase 5 anos... E andei com suspensão stock, molas, coils. E nesta vida de mundo automóvel tive algumas oportunidades de testar clios com os mesmos setup's. Resultado: clio sempre superior. Abraço.

Pronto se tu axas mehor tudo bem lol
Sao opinioes, eu detestei qando andei num clio, mas tu que estas dentro desses assuntos deves ter mais oportunidades que eu mas para mim nao dava um clio porque nao gosto.... Para mim a qestao ate nao era qal o melhor mais sim qal eu axava mais bonito dentro do melhor...

Abraço
 
Oh Marko, tu partes tudo ás vezes, a serio! :D:D:D
Ja andei cntg de clio , e td bem, nao houve stress cm as minhas cuecas!
abraço!

tiveste sorte que o travão de mao não funcionava:lol::lol::lol:
fazer pioes de marcha atras nunca atingue muita velocidade:twisted:

abraço
 
tiveste sorte que o travão de mao não funcionava:lol::lol::lol:
fazer pioes de marcha atras nunca atingue muita velocidade:twisted:

abraço

mas deu pra sentir o power , isso sim!! Sera q pega o clio se deres á chave?? :D

Caputa de off-topic que se foi aqui criar!! :rir::rir::rir:

Abraço!!
 
mas deu pra sentir o power , isso sim!! Sera q pega o clio se deres á chave?? :D

Caputa de off-topic que se foi aqui criar!! :rir::rir::rir:

Abraço!!

ai num pega, todos os dias demanha e a noite ai vai ele de vtec aberto mesmo a frio e é sempre a andar:D

mesmo, já chega de off-topic:p

abraço
 
Boas Alexandre!
E era preciso estar registado no forum pra conduzir um 6L? estou registado á pouco mas ja tenho meu 6L á 5 anos tambem!! Aí a historia é outra, se andas-te num e noutro, e achas-te o clio melhor, tudo bem, é pq realmente pode ser melhor a curvar! Mas é como te digo, sao opinioes! Se abrires um off-topic vais ver quem concorda contigo!
Abraço e PAZ!! :cool:

são opiniões normais de quem aprecia automóveis e não apenas uma marca...

há que admitir que os chassis da renault comem os dos ibizas,
e que os motores TDI estão anos luz à frente dos dci!:cool:



ontopic: bemvinda:D
 
Back
Top