ola minha gente xD

Chamo me Miguel...tenho 21 anos, sou estudante universitario e sou de vila nova de famalicao
Nao tenho ibiza, mas tenho passat 1.9 tdi e sou grande fã de ibizas
espero que me aceitem na vossa comunidade ;D
 
Obrigado a todos, eu apenas abri ainda so o topico DB sobre a passat, porque ainda nao possuo uma ibiza infelizmente
mas ando a procura e talvez dentro de algum tempo seja o feliz propriatario de algo que espero mereça a vossa
atençao aqui no forum, muito obrigado a todos pelo acolhimento ;D
 
é rapaz, se bem vindo por cá, nao tens ibiza mas o motor da tua CAbritinha como lhe chamas e´tal e qual o das ibizas, por isso vais ver k por cá aidna vais aprender umas cenas fixes pra lhe fazeres ;)

abraço
 
Obrigado a todos, eu apenas abri ainda so o topico DB sobre a passat, porque ainda nao possuo uma ibiza infelizmente
mas ando a procura e talvez dentro de algum tempo seja o feliz propriatario de algo que espero mereça a vossa
atençao aqui no forum, muito obrigado a todos pelo acolhimento ;D

ve nos classificados daki do forum andam por cá umas quantas á venda k já te falei ;)
 
Vá lá, sou de Guimarães e tu de Famalicão, não somos mesmo "vizinhos" :D


Sou de Riba de Ave ;D
Se és de guimaraes, entao compreendes o quanto é divertido passar a noite na recta ou debaixo da ponte a beira da citroen hahaha

"Vitória alé... aconteça o que acontecer.. vitória até morrer" ;D
 
Sou de Riba de Ave ;D
Se és de guimaraes, entao compreendes o quanto é divertido passar a noite na recta ou debaixo da ponte a beira da citroen hahaha

"Vitória alé... aconteça o que acontecer.. vitória até morrer" ;D
lol! Não sou street racer noturno, faço isso durante o dia de mota :D
 
Sou de Riba de Ave ;D
Se és de guimaraes, entao compreendes o quanto é divertido passar a noite na recta ou debaixo da ponte a beira da citroen hahaha

"Vitória alé... aconteça o que acontecer.. vitória até morrer" ;D


oh seu bruto, nao posso te levar a recta e dar lenha a um BMW que ficas todo louco looool, a passat está qualquer coisa e anda mortinha para deitar abaixo uma 1.4 pelo que ouvi dizer :D
 
Back
Top