ola ibizaClubPT

Olá Flavia, bem vinda es este forum, espero k possas aproveitar ao máximo toda a informação e amizade k por aki vai....
Bjs
 
Obrigada. Olha ja agora porque não posso colocar nada nos classificados nem compras nem vendas????
cumps :brilho:

Antes de Mais bem vinda :kiss:

Isto já deu muitas voltas, penso que ainda esteja assim, só sócios do Clube é que podem vender.. no compro é que já não sei mas penso que tenha haver com te teres registado á pouco tempo...

Lê nas regras que está lá tudo explicado ;)

Diverte-te por cá e com o pll de cá ;)

Assim de cabeça acho que já são pelo menos 3 ninas de Aveiro.
Aveiro está em grande no sector feminino ;)
 
Ola e Obrigada :brilho:
OK.Obrigada plo esclarecimento.na sabia msm.OK eu leio
Diverte-t tb
Tens boa memoria então. Sei k ha uma tal de anuska, mas daki perto inda na vi + nenhuma nina. MAs sabes como é.lol
E uma boa terra..lol
MAs parece-me que aqui no clube a mt poucas ninas ;)
 
Ola e Obrigada :brilho:
OK.Obrigada plo esclarecimento.na sabia msm.OK eu leio
Diverte-t tb
Tens boa memoria então. Sei k ha uma tal de anuska, mas daki perto inda na vi + nenhuma nina. MAs sabes como é.lol
E uma boa terra..lol
MAs parece-me que aqui no clube a mt poucas ninas ;)

ola mais uma vez :)

quanto aos classificados vai aqui uma ajudinha ;)

5. Têm acesso para colocar novos tópicos nos classificados somente os sócios do ibizaClubPT. Para responder aos tópicos já existentes têm permissão os utilizadores registados há mais de 3 meses e com apresentação à comunidade devidamente feita.

sim de Aveiro temos a Anuska (grande mulher esta eu sem ela não era nada um :kiss: pra ela ja agora) e mais algumas meninas que agora não me lembro o nome :(
não somos assim tão poucas raparigas como parece ;)

:kiss:
 
olá vizinha!!!

eh pah passou-me despercebida esta apresentação ](*,) foi a dona sofia que me deu nas orelhas :D

mulheri, benvinda! :respect:
antes de mais, pla tua foto o teu ibiza é um 6k2...
depois, toca de fazer projecto!
e ainda mais depois, bora pros encontros que há falta de mulheres bonitas e bem dispostas nos encontros do ibizaclub!!! :D apesar de até termos um clã jeitoso aqui no "triangulo" Aveiro-Porto :D

:kiss:
 
obrigada.Há assim tão poukas ninas no clube???lol
e na deu problemas ao menos???? é que na zona onde vivo stands de confiança deve haver mt pouks.cumps e obrigada :brilho:


olha,tenho-o desde julho do ano passado e até agr ainda não me deu problemas...
comprei na Auto Ria...
:kiss:
 
olá vizinha anuska!!!

Eu tb gosto de passar despercebida.lol obrigada
E a dona sofia observa td.lol:respect:
Pois e encontros aki perto tem havido?
Ai sim? egrande o clã???lol
A tua carrinha circula muito por aki..vejo-a bue.lol o desenho nela atras torna-a inconfundivel..e mais uma vez obrigada.
:kiss:
:brilho:
 
Last edited:
ola a todos os fas e possuidores de ibiza como eu.
chamo-me Flavia sou do distrito de Aveiro tenho 20 anos,possuo uma ibiza de 99.
inscrevi-me aqui para ficar a saber mais sobre a minha ibiza, para conhecer pessoal com ibizas, e fazer bons e novos amigos.

cumps

bia:brilho:

Olá.
Aveiro grd cidade.
:kiss:
 
olá vizinha anuska!!!

Eu tb gosto de passar despercebida.lol obrigada
E a dona sofia observa td.lol:respect:
Pois e encontros aki perto tem havido?
Ai sim? egrande o clã???lol
A tua carrinha circula muito por aki..vejo-a bue.lol o desenho nela atras torna-a inconfundivel..e mais uma vez obrigada.
:kiss:
:brilho:

ah pois aqui a dona Sofia é pior que as velhas cusca tudo :D :rir:
ja temos um clã jeitoso e mais meninas são sempre bem vindas :clap:

:kiss:
 
olá vizinha anuska!!!

Eu tb gosto de passar despercebida.lol obrigada
E a dona sofia observa td.lol:respect:
Pois e encontros aki perto tem havido?
Ai sim? egrande o clã???lol
A tua carrinha circula muito por aki..vejo-a bue.lol o desenho nela atras torna-a inconfundivel..e mais uma vez obrigada.
:kiss:
:brilho:

olá,
houve a janta de Carnaval e agr tirando os encontros semanais acho que não há mais nada pra breve...

vamos (alguns) ao jantar de Lamego dia 28/03, podes juntar-te a nós. :brilho:

eh pah eu nao ando de carrinha. aquilo é um carro!!! :axe: e circulo na área pois, tds os dias... :D
viva ao tóculante da norauto!!! nc ninguém acusa que me vê, mas depois lá se vão confessando :whistle:

:kiss:
 
olá,
houve a janta de Carnaval e agr tirando os encontros semanais acho que não há mais nada pra breve...

vamos (alguns) ao jantar de Lamego dia 28/03, podes juntar-te a nós. :brilho:

eh pah eu nao ando de carrinha. aquilo é um carro!!! :axe: e circulo na área pois, tds os dias... :D
viva ao tóculante da norauto!!! nc ninguém acusa que me vê, mas depois lá se vão confessando :whistle:

:kiss:

ola...Tem que ser as ninas a organizar algo pa o pessoal quase todo e???lololol
Yap.eu via paxar na estrada nunka deu pa reparar mt e na m apercebi se era carro. mas sim o autocolante identifica o teu karro, digamos que so observadora como a sra sofia :brilho::clap: lol
Cumps e obrigada plas boas vindas
:kiss:
 
ola mais uma vez :)

quanto aos classificados vai aqui uma ajudinha ;)



sim de Aveiro temos a Anuska (grande mulher esta eu sem ela não era nada um :kiss: pra ela ja agora) e mais algumas meninas que agora não me lembro o nome :(
não somos assim tão poucas raparigas como parece ;)

:kiss:


Obrigada pla ajuda, bem a anuska tem aí uma grande e boa amiga :) mesmo que fossem poukas eram poukas mas boas.lol :)
:kiss:
 
Last edited:
Bem vinda Flavia!!!
Eu moro sencivelmente a uns 8 klm de ti. lol
Entre Alb e Avr.
Ando muitas vezes pela tua terra. Pois foi ai que estudei e jogo a bola.
Aveiro e grand cidade e tem uma noite altamente.
Beijinhos e fica bem.
 
isto ta a ficar xeio de meninas qualquer dia ultrapassam nos aqui pessoal xD

bem vinda menina =)

beijo:kiss:
 
Back
Top