Olá Familia Ibiza

Boas pra todos :)

Sou mais um pra se juntar a esta familia unida hehe...sou de Sesimbra (margem sul) sou o Fabio tenho 23 anos e tenho um ibiza 6k3 (110cv) que adquiri muito recentemente onde na compra aproveitei e lhe fiz umas mods mas que me deixaram :evil:...enfim... irei abrir um topico pra falar disso mas o problema e que esta historia de abrir topicos e por fotos e tal sou um 0 a eskerda hehe e ainda vou ter que estudar como se isso faz :p
Agradecia a quem me pudesse ajudar pra ter ja umas luzes de como isso faz e assim ser me mais facil porque tou mesmo a presisar de tirar umas duvidas do meu carro.

Vemo-nos por ai familia seat :D
abc´s
 
bem vindo
QUANTO A AJUDA VE SE ENTENDES:

http://imageshack.us/ ---- acede a este link para carregares fotos para o teu projecto

exemploa.jpg






2º-
Depois de obteres o link da foto

exemplo3g.jpg

 
Last edited:
Quanto a abrires o topico 1º não sei se ja o fizes-te mas passa pelas regras e le tudo muito bem .
quando o fizeres ve a que tipo de assunto se refere as tuas duvidas e tenta postar no sitio indicado o forum esta dividido por varias temas.
alguma duvida e o pessoal ajuda força e bem vindo mais uma vez.
 
boas

:arrow:JOEFILLE

Desde ja obrigado pela tua atencao :) ja tive a ver os teus prints e penso k ja percebi..falta agr tirar as fotos e testar heheh...mas infelizmente mais uma desgraca aconteceume ao carro e agr estou sem ele durante um tempo e n poderei tirar fotos...
Em relacao ao topico ja andei la a ver as regras e acho k ja fiz tudo o k la pediam...e sim como e obvio vou tentar colocar o topico sempre no sitio indicado lol


:arrow:Ibiza_MR

obrigado :D
 
Back
Top