Olá Boa Noite!!!

Preacher

Pois é, depois de tanto tempo lá me inscrevi no forum, agora falta cumprires a tua parte...
Tens que me arranjar o autocolante do ibizaclub... pensavas que me esquecia :wink:
Espero que esteja td bem contigo.
Beijos
Vera
 
O autoculante?lol...
Tens que falar com um menino que por aqui anda chamado Tigas... :lol:
Ou então fala com a gt_morena_tdi que se ela estiver umas mãos largas pode ser que te envie um porque parece ela ter bués e escolhe um cinza que ficam bem nos carros pretos.
Gt_morena_Tdi xega-te á frente filha e ajuda uma nina recem chegada ao nosso magnífico clube.
Ou melhor...Se te tornares sócia tens direito a um gratuito...Porque não? :wink:
 
Ola Bem Vinda,

Fizeste muito bem inscrever-te neste forum, pelo que me apercebo é composto por boa gente com paixões pelos Ibiza, devemos estar sempre próximo daquilo que gostamos e quando há mais gente que partilha os mesmos gostos juntamo-nos a eles, daí desejo-te boas teclanços por aqui....
Eu somente venho ler as mensagens do Preacher, porque me fazem rir....e a boa disposição é coisa que não dispenso.

Cumprimentos
 
O ardentemente ri-se com as minhas piadas e eu rio-me com o xaruto dele(ford fiesta 96).
Lol só rir, tens que postar ai umas fotos do teu xaço...lol :lol:
 
Back
Top