ola apresento m a procura de um gt tdi preto 98/99 com abs e ac

oi bem vindo lol olha mas keres comprar um gt tdi,se for isso tenho um amigo k ta a vender um mas nao é preto é verde escuro
 
ola a todos
pois é...como dizia anteriormente ando a prokura dum gt tgi preto(de orige),ou no maximo um cinzento engraçado.como nunca vi nenhum verde so vendo as fotos mesmo.
Mas atencao....tem k ter A/C e ABS.
tenho um g40 de 92 preto pa vender.....anda k se farta mas gasta ainda mais,e tenho tb um punto td 70 sx cinzento de 97 k necessita de um bloko novo para andar,se intressar a alguem.


Enquanto isso continuo a procura do tal.algume tem conselhos para quem quer comprar um gt tdi(nos G40's sao as longarinas e compressores) e n percebe nada do carro alem do só o ver a passar na rua?,isto agr de passar novamente para os diesel....espero estar a fazer boa escolha.



Tava_res
oi bem vindo lol olha mas keres comprar um gt tdi,se for isso tenho um amigo k ta a vender um mas nao é preto é verde escuro


Tava_res ,diz ao teu amigo para m mandar fotos e caracteristicas,para ver se intressa

ja agr é mto dificil/e se é mto caro,mudar a frente do gt tdi98/99 por uma frente do ibiza de 2000...loooolll..e ainda n apanheir mto as vossas terminoligias kto aos modelos.existe uma oficina perto de mim, k fica +/- no bairro santiago(camarate) e o catujal(arredores de sacavem) k so vejo a mexer em ibizas/leons E outros diesel,possivelmente kd o tiver vou la exprimentar...

Encontrei este forum por acaso enkuanto fazia uma pesquisa pelo carro, pk antes so andava em forum do G40 :p
 
Last edited:
olha xakra so dentro desta semana é ke vou tar com o rapaz pk nao tenho o numero dele,mas dentro desta semana eu digo algum ok va porta-te
 
tem graça agora ver a ,inha a apresentaçãoao fim deste tempo todo e acabei por comprar um leon fr....=D>
 
Back
Top