ola amiguinhos***

Pois entao o meu nome é joana, tenho 22 aninhos e gosto mto de seats e tenho um que se chama BOMBINHA e pronto o invisible_man ou jtdi falou-me deste forum visto que eu sou mais assidua no aho e cá estou eu... sou da linda cidade de aveiro mas estudo na, tambem bonita, cidade do porto... estudo direito... e nao sei o que se diz mais nas apresentações... e pronto :clap: pra mim =))
 
Ola.
Es mt bem vinda a este forum.
E parece que somos vizinhos:D
Vais ver que vais ser bem tratada por ca, e nao tarda ja tens mais de 5 paginas na tua apresentaçao.:finga:
 
apresentação da maquina

imagem759bp8.jpg

imagem758mn7.jpg

dsc02144pl1.jpg

imagem757ds2.jpg



Pronto entao estamos perante um seat ibiza cinzento claro, modelo FR 1.9 130 cavalos, comercial do mes 05 de 2005 comprado em Aveiro!

Neste momento conta com cerca de 20.000km e ate ao momento apenas me deu um problema que era um ruido no motor quando se arrancava que veio de origem mas que atempadamente foi solucionado, fora isto nao me deu problemas nenhuns... na revisao dos 15.000 estava tudo porreiro.

apresentações feitas da dona e da maquina =) :D
 
Last edited:
Pronto entao estamos perante um seat ibiza cinzento claro, modelo FR 1.9 130 cavalos, comercial do mes 05 de 2005 comprado em Aveiro!

Neste momento conta com cerca de 20.000km e ate ao momento apenas me deu um problema que era um ruido no motor quando se arrancava que veio de origem mas que atempadamente foi solucionado, fora isto nao me deu problemas nenhuns... na revisao dos 15.000 estava tudo porreiro.

apresentações feitas da dona e da maquina =) :D

Olá e desde mais bem vinda!
Vais ver que vais aprender mais sobre o teu carro aqui no Fórum Ibiza Club. :ideia: Falo por mim, pois desde que participo aumentei o meu conhecimento no que diz respeito ao carro e suas várias versões.
Se precisares de algo da minha parte e puder ajudar (penso que te ajudei a entrar no club) estás à vontade.
Daquilo que o Gonçalo disse... das 5 páginas.. isto é um fórum de carros e de homens...:rolleyes::whistle: mas também tem mulheres!:D
Cumps:)
jtdi
PS: EDIT: Aqui sou o jtdi no Fórum AHoje sou o Invisible Man. ;)
 
Last edited:
Muito bem vinda!!! :)

fizes-te uma optima apresentação!!!
é bom ter sempre mais meninas por aki... espero k te divirtas muito... e fica desde ja a saber k kd vieres ao algarve podes vir ter ca malta k serás mt bem recebida... tal como toda gente... é claro!!

**
 
bem-vinda vizinha!! ;) lol
boa makina k aí tens!
manda PM com a matricula do teu ibiza.. assim kd passar por ti dou uma apitadela! loool :D

:kiss:
 
Obrigada a todos que me deram as boas vindas ehehe... Quanto à minha matricula é muito facil, quando virem um FR comercial cinzento com a matricula CHEIA de capicuas... sou eu! :p é que basicamente é tudo... estilo "AA", o mes e o ano "05/05" e depois os outros digitos seguem a mesma logica :p ehehehe muito facil....

Quanto a Blasted.... enfim pronto eu sou mesmo viciada e tento ir a todos os concertos em portugal e no estrangeiro (vou tentando mas com os estudos nem sempre da)...

Quanto aos meus vizinhos, ena ena tantosss!!! :clap: :clap: :clap:
 
Mais um MUITO BEM VINDA..

para ajudar a mudar de página :rir:


"... sou da linda cidade de aveiro mas estudo na, tambem bonita, cidade do porto..." :D Percebi-te :whistle:

Posta muito, estima bem a tua máquina e apraveita melhor a vida :p
 
pois é, eu tambem escrevo no topico da autohoje (aho) no topico dos ibizas e ja me encontrei com o pessoal de lá nessa mesma zona por acaso e tambem tiramos umas fotos :p
 
Hoje tenho um jantar de despedida de uns amigos meus que vao para italia, é no porto mas pronto nao posso aparcer lol
 
Back
Top