ola a todos

  • Thread starter loirinhaaa
  • Data de Início
hmm eu tmb comprei o meu a 2 semanas, vi bastantes seat's e bons carros e negocios... tenho uma pessoa da famelga q trabalha na seat de lsb :lol: foi uma grande ajuda para mim se quizeres posso ver o q ele tem por la... o q procuras + -?
 
hmm eu tmb comprei o meu a 2 semanas, vi bastantes seat's e bons carros e negocios... tenho uma pessoa da famelga q trabalha na seat de lsb :lol: foi uma grande ajuda para mim se quizeres posso ver o q ele tem por la... o q procuras + -?

procuro essencialmente um ibiza TDI ou GT TDI ate ai 3500€ e mt pouco para o carro mas ja se encontram alguns dentro destes valores
 
Bem vinda vizinha... Pois se tivesses aparecido um pouco mais cedo podias ter ficado com o meu Gt TDi, vendi por um preço bastante acessivel...mas ficou também cá por alverca, volta e meia ainda o vejo..lol
 
Bem vinda vizinha... Pois se tivesses aparecido um pouco mais cedo podias ter ficado com o meu Gt TDi, vendi por um preço bastante acessivel...mas ficou também cá por alverca, volta e meia ainda o vejo..lol

ehehe pois ja tinha esta ideia a uns tempos de comprar um ibiza mas so agora decidi leva-la avante mas pronto ei de encontrar um
 
Eu quando me apresentei não tive tantos bem-vindos.. porque será?:roll: bem-vinda.

ja tava admirado de ninguem comentar....

sendo assim nao fui eu k atirei a 1 pedra.
ruizinho , no proximo forum k te inscreveres mete o nick ruivinha k vais ver k tens mais welcomes:D
 
ja tava admirado de ninguem comentar....

sendo assim nao fui eu k atirei a 1 pedra.
ruizinho , no proximo forum k te inscreveres mete o nick ruivinha k vais ver k tens mais welcomes:D

LOL pois isto já se sabe! até me admira ainda nao terem convidado para ir ver o ibiza deles que de repente está para venda.. :D
 
obrigado a todos eheheheh pois isto de ser menina deve ter direito a honras especiais =D
 
Back
Top