ola a todos

Ola a todos. Sou a Carla Claudio, sou de Torres Novas, tenho 24 anos e sou professora... decidi-me registar porque o meu amigo States fez questão disso, uma vez que tambem tenho um ibiza 6K2 cinza de 99... :p
Não percebo muito disto, mas aos poucos vou-me familiarizando com os termos por passar algum tempo com ele e ter de levar com palavroes tipo "reprises", "cone", "xenon", etc mas aos poucos chego la... :p

Beijinhos a todos :)
 
os conceitos vao sendo leccionados consoante o programa das aulas........ :D

começamos sabado... 15h no parque do costume para te ir buscar... leva bom gosto... ;)

ve o tlm... deixei sms...

:kiss:
 
ahahah

Picanço Privado..:)
Fazem-se apostas....lol
quem acredita q vou ganhar?...lol
Pxiuuuuu.. n respondam... (já sei a resposta)

beijinho pa ti STATES..:kiss:
 
Picanço Privado..:)
Fazem-se apostas....lol
quem acredita q vou ganhar?...lol
Pxiuuuuu.. n respondam... (já sei a resposta)

beijinho pa ti STATES..:kiss:

para ti arranco em 3ª... :finga:
depende do que seja o prémio final claro........ :whistle: :D

mas neste caso o pico só se encontrarmos alguem pelo caminho ate ao destino... ;)
 
não gosto de coisas fáceis..:p
nunca subestimes o ibiza aqui da menina..:) pode ter uns truques..:p
lol..:) principalmente os interiores, mas ando a pensar mudar o volante.. tá um pouco gasto.. ajudas-me a escolher um?
(n sei se já reparaste, mas estou a fugir à questão do picanço....:( eu sei q o teu ibiza anda mais q o meu:()
 
Last edited:
não gosto de coisas fáceis..:p
nunca subestimes o ibiza aqui da menina..:) pode ter uns truques..:p
lol..:) principalmente os interiores, mas ando a pensar mudar o volante.. tá um pouco gasto.. ajudas-me a escolher um?
(n sei se já reparaste, mas estou a fugir à questão do picanço....:( eu sei q o teu ibiza anda mais q o meu:()

claro, no fim de semana trato disso... ha uma casa em alcanena que forra volantes a pele... ;)
tas a fugir a questão do pico...? nao fui eu que propus nada... :D
nem tal me passou pela cabeça... sabes bem com o que me preocupo... ;)

:kiss:
 
Claro que sei..:whistle:
e também sabes que dou valor às tuas preocupações e correspondo..:):)
um beijo e um abracinho daqueles
 
Last edited:
Carla, o teu nick refere-se ao 12º anjo da vaga de 17 que compõem a historia de Evangelion, certo? ;)

bem vinda.
 
Bem vidaaa Carla !

Sou Infiltrada mas é sempre bom ter Mulheres Num forum que possivelmente todos acham que so SEJA PARA HOMENS, mas é so equivoco deles =P

:p
 
Back
Top