olá a todos

A

amav

Visitante
Olá, chamo-me angelo, sou de bragança (ui k frio!) e sou o feliz proprietário de um ibiza gt tdi 110cv de 98. Fiquei a saber deste clube no forum da autohoje, onde tenho o meu menino à venda e alguem disse para colocar aqui. Não estou descontente com o ibiza, muito pelo contrário, o motivo da venda é mesmo agora ter uma empresa e poder comprar um novo com beneficios fiscais. Claro k como este só me deu alegrias, o novo vai continuar a ser um ibiza... um fr tdi!

Vou continuar a ler o k se passa por aki k ainda só fui à parte mais comercial!

cumprimentos a todos
 
Bem vindo rapaz!
Boa sorte prá venda e pro teu novo carro! :wink:
 
empresa da área da saúde, uma clinica mais propriamente. E como trabalho em bragança, v. real e porto onde tb estou a fazer uma especialização, o ibiza faz mtos kms por semana!
 
Bem Vindo Rapaz.

Mais um transmontano! ja nao estou sozinho. :lol:

Desculpem la o "OFF TOPIC"
(Ainda na segunda feira acho que tive a oportunidade de ver a maquina, nao eras tu que ias na IP4, na zona de mirandela, sentido porto por volta das 2:30 da tarde? E que passou um ibiza branquinho por mim no inicio da subida de murça e ia jurar que era este!) o meu e um ibiza 1.9D vermelho de 1997"

Se era esse esta bem estimadinho o carrito.

Boa sorte com a venda :wink:

Abraço
 
Bem vindo. Como fui super bem recebido neste grupo fantastico tu tambem serás.

Bem vindo aos MELHORES!!!!!

Ja agora como estas a pensar em vender a carrinha podias por umas fotos?

È que sinceramente estou a pensar comprar uma para mim.

Assim espero noticias tuas.

BIG Abraço,

BigMike :shock:
 
fotos em http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=38563
Ainda não aprendi a meter fotos aki!

Vou vende-lo em principio quinta ao fim da tarde em V. Real, já não tenho mto tempo pk o comprador dá perto dakilo k eu peço, mas tem pressa e tirando esse os outros querem dar menos! Por isso vou ter k aproveitar.

Sexta feira, no ip4, às 14:30... não nesta última, na anterior sim, andei pelo ip4 mais ou menos por esta hora!
 
amav disse:
fotos em http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=38563
Ainda não aprendi a meter fotos aki!

Vou vende-lo em principio quinta ao fim da tarde em V. Real, já não tenho mto tempo pk o comprador dá perto dakilo k eu peço, mas tem pressa e tirando esse os outros querem dar menos! Por isso vou ter k aproveitar.

Sexta feira, no ip4, às 14:30... não nesta última, na anterior sim, andei pelo ip4 mais ou menos por esta hora!

Nao foi sexta mas sim esta segunda que passou. se nao me engano entraste na ip4 no nó de mirandela! claro isto se eras tu.

Espero que apesar da venda da maquina te mantenhas aqui no forum!

Abraço.
 
Back
Top