ola a todos.... sc Sport

ola a todos, sou o rui como da para ver :p
comprei um IBIZA dos novos.... SC SPORT.
sou do Porto, fui mecânico mas agora trabalho na SEAT, AUDI, VW E SKODA. sou vendedor de peças,
sé vos poder ajudar em alguma coisa, disponham :respect:

um grande abraço pa todos, espero que esta nova experiencial, a da compra do seat e do registo no forum corra bem =)

SEAT IBIZA SC SPORT
1.4TDI 80cv (para já) :whistle:
mat: **-HH-**
 
Bem vindo.

Olha mais um 6J, 1.4 TDI (como o meu...:))

Que tal se está a portar a máquina? Depois cria o teu projecto no sítio dos 6J, para que fiquemos a conhecer melhor o teu pópó....


Parabéns pela máquina.
 
boas....

es da mcoutinho??

eu tmbm tnhu um 6j sc vermlho..compei na mcoutinho paredes..

nao e nd contra ti mas.... na mcoutinho so fui bem servido, no mmnto da compra...

pq de resto, e mlhor nem falar...

j tive varios pblmas e tive k la ir mts vezes pk n m resolvm a pimeira... o pblema mais garve k tve ate agr foi uma entrda de agua, tiv k la ir 5 vezex...vamos la ver se e desta... m as o todo ja fui umas 10 vezex..em menos de 2anos

boa sorte km a makina
 
Boas,

Bem vindo, posso aproveitar e pedir um favor e para saber uma cena. Tb tenho um sc sport 1.4 tdi e este motor nao tras tampa, isso vende em separado e dar para colocar?

Por fim aproveito para perguntar a ti e a todos, tenho um sc sport 1.4 tdi ecomotive, ou seja, com grelha toda fechada e queria colocar a do FR, sera que posso ou se mudar vai fazer diferenca nas prestaçoes ou fazer mal ao motor?

abraco:confused:
 
Back
Top