ola a todos e todas

ola, o meu nome e tiago filipe, tenho 22 anos, sou do porto, tenho uma seat ibiza de 1993 azul, 60cv 1.3 gasolina, o meu clube e FCP....:) e perteço a este forum a pouco tempo logo ainda ando aqui as aranhas!!!!
mas gostava de saber como posso ser socio deste grande clube porque o meu carro de eleiçao e a ibiza mesmo!! ande depressa ande devagar o que eu gosto mesmo de ter e uma ibiza!!! hehehehehe
como ja disse eu sou novo por aqui e gostava que alguem me desse umas luzes como posso participar no forum em pleno para poder obter ajuda em peças e acessorios para o meu carrito!!! e ja agora como posso ter o autocolante do clube ibiza???
aquele abraxooooooooo:respect::respect::respect::claque::claque:
 
obrigado amigo!!! mas tu ja deves de estar aqui a mais tempo sera que me podes dar umas luzes aqui sobre o forum?? como participar e poder por as minhas duvidas???

aquele abraxo
 
obrigado amigo!!! mas tu ja deves de estar aqui a mais tempo sera que me podes dar umas luzes aqui sobre o forum?? como participar e poder por as minhas duvidas???

aquele abraxo

podes criar topicos com duvidas, e responder aos topicos de outros user's...

somos uma família de IBIZEIROS aqui há sempre resposta para tdo :clap:
 
podes criar topicos com duvidas, e responder aos topicos de outros user's...

somos uma família de IBIZEIROS aqui há sempre resposta para tdo :clap:

obrigado!!! mas e assim eu nao tenho uma ibiza qualquer.... ou melhor e uma ibiza qualquer nao anda muito nem e para ja bonita como eu queria que estivesse!!! por isso mesmo e que estou neste clube para obter ajuda de melhores sitios para comprar material e poder dar uns arranjos nela!!! opa quem lhar para a minha coitadinha ibiza nem 10 centimos dao por ela mas eu dava a minha vida porque ela ja me salvou a pela pelo menos 1 vex em pelena auto estrada!!!! e por isso e que nao me desfaxo deste carro!!! e quero envestir nela!! po la minimamente bonita!!! como ja disse e uma EFI 1.3 60cv!!! se quiseres ver uma foto dela eu posso meter ai!!! esta simples!!!
hehehehehe
para estar neste forum ou melhor neste clube nao e para ver qual anda mais ou e mais bonita mas sim pelo amor a ibiza em si!!! eu digo isto porque eu adoro todos os modelos da ibiza!!!! hehehehehe
isto e a minha cena de ver as coisas!!!!
 
obrigado!!! mas e assim eu nao tenho uma ibiza qualquer.... ou melhor e uma ibiza qualquer nao anda muito nem e para ja bonita como eu queria que estivesse!!! por isso mesmo e que estou neste clube para obter ajuda de melhores sitios para comprar material e poder dar uns arranjos nela!!! opa quem lhar para a minha coitadinha ibiza nem 10 centimos dao por ela mas eu dava a minha vida porque ela ja me salvou a pela pelo menos 1 vex em pelena auto estrada!!!! e por isso e que nao me desfaxo deste carro!!! e quero envestir nela!! po la minimamente bonita!!! como ja disse e uma EFI 1.3 60cv!!! se quiseres ver uma foto dela eu posso meter ai!!! esta simples!!!
hehehehehe
para estar neste forum ou melhor neste clube nao e para ver qual anda mais ou e mais bonita mas sim pelo amor a ibiza em si!!! eu digo isto porque eu adoro todos os modelos da ibiza!!!! hehehehehe
isto e a minha cena de ver as coisas!!!!


Ibiza e Ibiza nem que seja o modelo de 80 ou o de 2009 é um Ibiza
 
Back
Top