Olá a todos, aço pra cima disso!!! - BLmotor

Olá a todos os users, sou Paulo, mais conhecido por Ramalho.
Sou natural de Vila do Conde, e moro por onde o trabalho me leva:D BLmotor
Actualmente tenho um Ibiza Cupra Tdi, e um Leon 2.0Tdi.
Espero vir aki para ganhar e partilhar conhecimentos.
E lembrem-se... Se não faz fumo, Não anda:D:D
Cumprimentos a todos.
 
Como iniciar a participação no forum??

Só uma ajudinha pessoal, não consigo responder a nenhum post, nem colocar um tópico!!!
Alguém me sabe dizer porquê?
Obrigado.
 
Bem vindo!

Por acaso nao es aquele rapaz que contuma trazer o leon do francisco aqui á VC?

Abraço
 
Só uma ajudinha pessoal, não consigo responder a nenhum post, nem colocar um tópico!!!
Alguém me sabe dizer porquê?
Obrigado.

Alguém pode ajudar o Paulo?!?!?
Não estou a ver o que seja!
Sê muito bem vindo!
Diverte-te por cá! ;)

:kiss:
 
Last edited:
Obrigado a todos

Obrigado por me receberem no grupo, pelo que tenho visto é um forum engraçado, estou a gostar;)
Não sou piloto profissional, pertenço ao grupo BLsport da BLmotor, sou irmão do Luis Ramalho também ele do grupo BL, participei já em várias provas mas como co-piloto, pilotar só nas horas vagas e para a galhofa aqui com o pessoal:D:D
Estamos em mãos com um novo Ibiza em preparação, ainda em testes, mas o resultado é prometedor;)

Abraço a todos
 
Obrigado por me receberem no grupo, pelo que tenho visto é um forum engraçado, estou a gostar;)
Não sou piloto profissional, pertenço ao grupo BLsport da BLmotor, sou irmão do Luis Ramalho também ele do grupo BL, participei já em várias provas mas como co-piloto, pilotar só nas horas vagas e para a galhofa aqui com o pessoal:D:D
Estamos em mãos com um novo Ibiza em preparação, ainda em testes, mas o resultado é prometedor;)

Abraço a todos

o novo ibiza ke voces estao a preparar é o 1.9 tdi 105 cv???
 
o novo ibiza ke voces estao a preparar é o 1.9 tdi 105 cv???


O motor que está montado para já é um dos que já cá estavam do 6L Cupra, mas isso é só em fase de testes, chassis, suspensão, largura entre eixos etc.... Depois sim vai ser elaborado um motor exclusivo para este carro, já de falou na possibilidade do 2.0L mas ainda é cedo para conclusões;)
Mas a nivel dinâmico está a surpreender pela positiva:brilho:

Cumpts.
 
O motor que está montado para já é um dos que já cá estavam do 6L Cupra, mas isso é só em fase de testes, chassis, suspensão, largura entre eixos etc.... Depois sim vai ser elaborado um motor exclusivo para este carro, já de falou na possibilidade do 2.0L mas ainda é cedo para conclusões;)
Mas a nivel dinâmico está a surpreender pela positiva:brilho:

Cumpts.

2l é a homem a SEAT agora passou-se so lança xarutos 1.4 / 1.6 etc 2lt era de valor
 
2l é a homem a SEAT agora passou-se so lança xarutos 1.4 / 1.6 etc 2lt era de valor

Concordo plenamente, e mesmo a nivel de design acho que podia ser bem melhor, continuo a gostar mais do 6L... Mas são gostos;)
Mas a nivel dinâmico curva mt bem, com o motor 2.0L acho que limpa bem os tempos do nosso 6L!!!:eek::eek:
Vamos lá ver o que o pessoal faz com akilo:brilho:

Cumpts
 
Back
Top