Oi

Oi

O meu nome é Andreia, sou a namorada do Creative e registei-me porque gosto muito de ibizas ( apesar do meu carro de sonho ser um Subaru ), e porque quero saber os segredos todos do Ibiza.. já que ele não me conta nada :(

Beijinho
 
Também podia ter sido "Metro_e_Meio" :p

Eu não conto algumas coisas para teu próprio bem. Eu sei que tu ias fazer de tudo pa me ajudar, mas a maioria das peças são muito pesadas, e podiam-te fazer "doi dóis".

Bj
 
Também podia ter sido "Metro_e_Meio" :p

Eu não conto algumas coisas para teu próprio bem. Eu sei que tu ias fazer de tudo pa me ajudar, mas a maioria das peças são muito pesadas, e podiam-te fazer "doi dóis".

Bj

pois posso ser metro e meio mas tu gostas:whistle: sim claro que te ia ajudar:rir:
 
Bem vinda...
Mais uma nina ...Ja que ele nao te conta cá estamos nós para te ajudar he he:kiss: e diverte te por cá.
 
miga winda cm tas ??? :D mt benvinda ao forum a q os nossos gajos pertencem .. ehehe .. dizem eles q sao os ibizas deles sim sim han han :rir: queriam eles ... pq sao NOSOS :D nós é q deixamos q digam q sao deles, fazemos lh o especial favor :whistle: ihihih :kiss: kiss kiss florido da maggie ***
 
miga winda cm tas ??? :D mt benvinda ao forum a q os nossos gajos pertencem .. ehehe .. dizem eles q sao os ibizas deles sim sim han han :rir: queriam eles ... pq sao NOSOS :D nós é q deixamos q digam q sao deles, fazemos lh o especial favor :whistle: ihihih :kiss: kiss kiss florido da maggie ***



oi linda:p eu to bem e tu? mt bigada por me dares as boas vindas;) pois realmente os nossos homens andam engados, pensam que os carros são deles, mas não:rir: mas nós não os podemos contraiar e eles tem de ficar com a razão ih ih ih .


Bieijinhos gandes:kiss:
 
Back
Top