oi pessoal!! mais uma nina!!!

  • Thread starter sandrinha(1.0)
  • Data de Início
Eheheheheh!!! Bem vinda miuda... vê lá se vais à minha apresentação... dizer me o mesmo... senão levas porrada e nao há Ladys night para ninguem... Beijokas e até já :D
 
sandrinha(1.0) disse:
oi sou a sandra tenho um ibiza azul 1.0 nao é muito mas já anda!!!já tive o prazer de tar na costa com algum pessoal!!!
rui carmo,tdi,bekas, C-Ya Girl e com o jotaseat k é o meu namorado :oops: e espero conhecer mais pessoal!! :) :!:

....Xiiiiiii..... até te dava porrada agora qdo reli esta frase... ENTÃO E EU E A GREENY ??...ai ai ai.... :twisted: ...ainda te vazo os pneus na costa à proxima.... :shock: :rolleyes: ...ehehehe.........

beijocas e abraços à famelga toda!!! :wink:
 
MANGAS_TDi disse:
sandrinha(1.0) disse:
oi sou a sandra tenho um ibiza azul 1.0 nao é muito mas já anda!!!já tive o prazer de tar na costa com algum pessoal!!!
rui carmo,tdi,bekas, C-Ya Girl e com o jotaseat k é o meu namorado :oops: e espero conhecer mais pessoal!! :) :!:

....Xiiiiiii..... até te dava porrada agora qdo reli esta frase... ENTÃO E EU E A GREENY ??...ai ai ai.... :twisted: ...ainda te vazo os pneus na costa à proxima.... :shock: :rolleyes: ...ehehehe.........

beijocas e abraços à famelga toda!!! :wink:
isso foi antes de ela vos kunhecer mangas fica trankuilo 8)
 
ahhhhhh....oki rapaz....tranKuilo!!! 8) :wink:

...qdo é a proxima cafézada?? aquele dia foi espectacular...temos de repetir!!!
...abraços!!!! :wink:
 
isto foi antes da mealhada nessa altura ainda não vos conhecia infelizmente pois voçes são 5 ***** curti bué!! 8) 8) 8)
 
Nós sabemos, nós sabemos. :twisted: ... ele é despistado, nem leu a data da apresentação :wink: ....

Voces também são 5 estrelas...
 
Back
Top