Oficinas V.N.Famalicão

Boas pessoal,

Tenho pela primeira vez um Seat e como sabem as reparações/manutenções são significativamente mais caras quando feitas na marca, mas fico um pouco inseguro quanto aos conhecimentos técnicos de outras oficinas automóveis face ao meu carro, ou seja, eu gostava de encontrar uma oficina/mecânico que tivesse bastante conhecimento técnico na marca Seat para de certa forma ficar mais tranquilo quanto as mãos que vão mexer no meu carrinho quando necessitar de efectuar manutenções/reparações.

Eu sou da Zona de V.N.Famalicão, se alguém me poder dar algum tipo de aconselhamento para oficinas nesta zona ficava muito agradecido.

Cumps.,

Joel
 
Last edited:
Bons e maus profissionais há em todo o lado.ja vi mecanicos da marca que meu deus..por isso acho isso uma grande treta pois o pessoal pensa que paga por um serviço diferente e em muitos casos acaba por ter um serviço exatamente igual cá fora por 1/3 do preço.
Quanto a oficinas em v.n famalicao nao tenho conhecimento,so para a zona de barcelos/braga
 
Boas,

Sim pedrocj, tens toda a razão e de certa forma não fui muito correto quanto a forma como descrevi o que pretendia... o que eu pretendo realmente é um profissional de qualidade a um preço em conta.

Em Barcelos o que conheces? Eu vivo em Famalicão mas sou natural de Barcelos.

Obrigado pela resposta :)
 
Back
Top